K1 (Talita Younan) vai tomar decisão e irá denunciar o padrasto por assédio nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo.
A moça vai se encher de coragem diante do momento mais difícil de sua vida. Depois de revelar à Keyla (Gabriela Medvedovski) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) que sofreu assédio do padrasto, a garota concorda em ir à Delegacia da Mulher denunciar tudo o que sofreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela morria de medo de contar para a mãe, Kátia (Dig Dutra), e ser recriminada pela forma que se comportava, mas graças à conversa com a diretora do Colégio Cora Coralina percebeu que jamais deveria se sentir culpada. Pelo contrário, ela entendeu que está em suas próprias mãos mudar essa situação.
+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO À DENÚNCIA
“Que bom que você é uma menina corajosa. Você está me ajudando muito, sabia? Se as mulheres não denunciarem seus agressores, nós não temos como trabalhar. E eles vão continuar achando que podem fazer o que quiserem, impunemente”, a delegada Andrezza (Cristina Flores) fala, antes de K1 iniciar o depoimento.
As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 06. Malhação: Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE