A atriz Thais Belchior (não confundir com a atriz Thais Melchior) entrará em Malhação no papel da Samira.
Ela será uma grávida que venderá sua urina para K2 (Caroline Macedo), como informa a jornalista Carla Bittencourt. O motivo para essa nojeira é que K2 dará o golpe da barriga em Deco (Pablo Morais).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentador da Record quer conhecer melhor garoto de programa do Rio de Janeiro
Em troca da urina, a “golpista” dará hidratação, unha e outros serviços do salão de beleza para a verdadeira grávida. Vale dizer que Thais também está contratada por outro canal aberto além da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela está gravando a nova série da TV Brasil, Baile de Máscaras, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018. No programa, ela será uma repórter esportiva famosa que ajuda a campanha eleitoral do marido.
“Comecei minha carreira aos 8 anos e nunca mais parei. Fico doente se não trabalho. A arte é meu oxigênio”, revela. No próximo ano, a intérprete poderá ser vista em três filmes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
K1 DENUNCIA ASSÉDIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
K1 (Talita Younan) vai tomar decisão e irá denunciar o padrasto por assédio nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo.
A moça vai se encher de coragem diante do momento mais difícil de sua vida. Depois de revelar à Keyla (Gabriela Medvedovski) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) que sofreu assédio do padrasto, a garota concorda em ir à Delegacia da Mulher denunciar tudo o que sofreu.
Ela morria de medo de contar para a mãe, Kátia (Dig Dutra), e ser recriminada pela forma que se comportava, mas graças à conversa com a diretora do Colégio Cora Coralina percebeu que jamais deveria se sentir culpada. Pelo contrário, ela entendeu que está em suas próprias mãos mudar essa situação.