Ao que parece, o autor da novela global juvenil “Malhação“, Cao Hamburguer, está começando a se aprofundar nas histórias de outros personagens diferentes do triângulo Keyla (Gabriela Medvedovski), Tato (Matheus Abreu) e Deco (Pablo Morais). A trama que tem cinco protagonistas vem rendendo à Globo bons índices de audiência e críticas. Manuela Aliperti, intérprete Lica, irá se reaproximar de Clara (Isabella Scherer) nos próximos capítulos do folhetim.
As duas, que no começo da novela eram melhores amigas, se afastaram por inúmeras diferenças e traições. A família de ambas eram extremamente unidas, mas, ao Lica descobrir que o pai Edgar (Marcelo Antoni) traiu Marta (Malu Galli) com Malu (Daniela Galli), a então melhor amiga de sua mãe fez com que a relação entre ela e Clara desandasse e as duas amigas se tornaram rivais. Mas, essa relação promete mudar novamente, segundo a revista “Minha Novela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo define título e data para a estreia da nova “Malhação”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de perceberem que sentem falta uma da outra, Clara e Lica irão se reaproximar aos poucos e quando perceberem ficarão inseparáveis como antigamente. Com a convivência voltando a ser como era antes, Lica perceberá que Clara andará estranha com as pessoas (mais que o normal) e começará a ficar atenta as atitudes da irmã.
Certa vez, Lica perceberá que no corpo de Clara terão muitas marcas e cicatrizes estranhas. A loira ficará acanhada e não revelará de cara o que anda acontecendo, mas Lica a pressionará e ela confessa que anda se mutilando. A loira também confessará que anda solitária já que os pais estão ocupados com os seus trabalhos e não ligam para ela. Assustada com o que descobriu, Lica pede para Marta que ela a ajude salvar a irmã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE