A novela Malhação: Viva a Diferença já tem o final de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) definido para exibir no seu último capítulo. A trama ficará no ar até o início do próximo mês e promete deixar saudades. Foi uma das temporadas de maior sucesso em audiência e repercussão.
+ O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre forma cruel que apanhava quando era criança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, as meninas vão trocar carícias e darão o maior beijão no último capítulo, previsto para o dia 02 de março. O roteiro já foi entregue e nele o autor pede para que as personagens deem um beijo “delicado e intenso”.
As duas já trocaram carícias no início do mês passado quando deram o primeiro beijo e causaram nas redes sociais. “Parece que a gente tá disputando o prêmio de namorada mais fofa das galáxias”, dirá Lica em um determinado momento, enquanto arruma as coisas para viajar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lica, você falou namorada?”, questionará Samantha. “Você ainda tem alguma dúvida?”, rebaterá Lica, olhando para os olhos da jovem e dando o beijão. “As duas se beijam, beijo delicado e intenso, e se acariciam”, informa o roteiro da sequência.
PASSAGEM DE TEMPO MARCA CAPÍTULO 200 DE MALHAÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Uma passagem de tempo, regada a muito estudo, expectativas e sonhos, vai marcar a semana do capítulo 200 da novela teen Malhação: Viva a Diferença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vestibular se aproxima e os alunos dos colégios Cora Coralina e Grupo se preparam para prestarem o Enem. Minutos antes do horário da prova, Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari) se reúnem no Galpão para mentalizarem boas energias.
À espera de gêmeas de Bóris (Mouhamed Harfouch), Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) já exibe uma linda barriga de sete meses e recebe os estudantes que vão fazer a prova no prédio do Cora Coralina. A reta final da gravidez era para ser um período tranquilo, mas Dóris está a mil desde que as fake news sobre a instituição e sua própria reputação, plantadas anonimamente por Malu (Daniela Galli), começaram a pipocar na imprensa. A esposa de Edgar (Marcello Antony) só pensa em denegrir a imagem da escola e da diretora e atrair clientela para seu recém-inaugurado colégio The Best.
Determinada e cheia de garra, Dóris não está disposta a abaixar a guarda diante das falsas notícias e fará de tudo para esclarecer as mentiras. Para o autor Cao Hamburger, esse é um assunto importante e necessário de ser levantado. “As fake news sempre existiram, mas a facilidade com que elas se espalham e influenciam hoje em dia é assustadora. Na vida privada ou na vida política de um país, esse fenômeno tem feito estragos terríveis. Na nossa história, as fake news são usadas com objetivos comerciais espúrios, difamando uma escola e uma diretora de escola pública”, explica.
Apesar dos problemas, Dóris consegue se encher de esperança pelos seus alunos no esperado e decisivo dia de fazer o Enem. Aliás, esse é o mesmo dia do aniversário de 18 anos de Tato (Matheus Abreu), e Keyla resolve fazer uma festa surpresa para ele. Para não levantar suspeitas sobre a comemoração, a garota pede que Roney (Lúcio Mauro Filho) busque Tato no local da prova, mais distante de Vila Mariana, enquanto ela produz tudo e recebe os convidados. Tato fica extremamente emocionado por estar rodeado de tantas pessoas queridas, mas mal consegue esconder um ar de preocupação: pouco tempo antes, enquanto voltava para casa, ele e Roney viram seu pai, Aldo (Claudio Jaborandy), morando na rua.
As cenas vão ao ar a partir da quarta-feira da próxima semana, dia 14. Malhação: Viva a Diferença é escrita por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo.