Lica (Manoela Aliperti) vai mudar de colégio e não terá adaptação nada fácil nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença.
A moça é determinada e tem ideais e objetivos de vida muito bem definidos. Com uma personalidade despretensiosa e corajosa, ela já surpreendeu muita gente com as atitudes que toma e a liderança que exerce entre os amigos. Desta vez, sua decisão inesperada é sair do Colégio Grupo, que pertence a seu pai, Edgar (Marcello Antony).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lica resolve se matricular no colégio público Cora Coralina motivada pela admiração à diretora Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e por já estar esgotada com a obsessão de Malu (Daniela Galli), sua madrasta, por seus passos. Afinal, estudar no colégio particular é ter que se deparar, todos os dias, com os problemas familiares que tenta esquecer.
+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro dia de aula na nova instituição traz um misto de alegria e ansiedade. Apesar de contar com a companhia dos amigos Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski) e Juca (Mikael Marmorato), a adaptação de Lica, que vem de uma família abastada da sociedade paulistana, não vai ser nada fácil.
Já em sua chegada ao colégio, Lica terá que enfrentar K2 (Carol Macedo) e, em seguida, Tais (Maria Gabrielli Machado), que implicará com a novata e jogará uma bola forte nela. As duas vão se confrontar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 22. Malhação: Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE