Lígia viverá inferno e perderá Nina após decisão da Justiça na reta final de Malhação: Toda Forma de Amar
Lígia (Paloma Duarte) enfrentará o momento mais difícil de sua vida desde que adotou Nina em Malhação: Toda Forma de Amar e perderá a filha para Rui (Romulo Arantes Neto).
Durante nova audiência do processo, a médica perde a guarda da criança para Rui, que conseguiu provar o suborno de Lara (Rosanne Mulholland) à Isaura (Anja Bittencourt), principal testemunha de que Rita (Alanis Guillen) não abandonou a filha. Lígia é acusada de ter sido conivente com a armadilha de sua irmã e então advogada para fazer Isaura mentir no depoimento. Desesperada com a decisão do juiz, ela recebe o apoio de Filipe (Pedro Novaes) e Madureira (Henri Castelli) e tenta acreditar que a nova advogada conseguirá reverter a situação com o pedido de recurso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Malhação: Novela fica sem desfecho de personagens e tem fim melancólico narrado na Globo
+ Salve-se Quem Puder: Alexia se apavora com Renzo e é perseguida: “Era uma cilada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SOFRIMENTO DE LÍGIA COM A PERDA DE NINA
No dia seguinte, chega o momento de entregar Nina para Rui. Lígia separa alguns pertences da filha e tenta dar recomendações sobre sua rotina, mas o pai biológico não aceita nada e diz que vai criar a menina do seu jeito. Sem o menor pudor, Rui diz a Lígia e Filipe que fará o possível para que nunca mais vejam Nina.
A médica implora para que ele cuide bem da menina, mas sabe que Rui não tem amor pela criança e desaba ao ver a filha partir. Para piorar a situação, Joaquim (Joaquim Lopes), mesmo sem estar presente nas últimas audiências no processo, culpa a ex-esposa por perder a guarda da criança que adotaram juntos, deixando Lígia ainda mais arrasada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (27) em Malhação: Toda Forma de Amar. A novela chega ao fim no dia 03 de abril.