Álvaro (Eike Duarte) enfrentará nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras um problema sério: a depressão.
A primeira que notará será a professora Gabriela (Camila Morgado), que perceberá que Álvaro está cada vez mais afastado dos colegas. Gabriela resolverá ir à casa do aluno, mas Tânia (Laila Garin), sua mãe, não a receberá bem, ignorando os sintomas da doença do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Samantha Schmütz fala sobre primeiro papel dramático na Globo: ‘Saí da minha zona de conforto’
Entretanto, como informa a jornalista Carla Bittencourt, Régis (Guilherme Weber), pai do rapaz, ficará alerta e se unirá à professora para tentar ajudar Álvaro.
MAIS SOBRE MALHAÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
A Globo resolveu retratar o drama da depressão na juventude, algo muito comum hoje em dia, com personagem de Malhação: Vidas brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida de Álvaro (Eike Duarte) começará a mudar completamente, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ele terá um comportamento cada vez mais estranho, isolando-se de tudo e de todos, o que fará sua namorada Verena (Joana Borges) sofrer. Em seguida, ele terminará o romance com a jovem.
Ninguém saberá que o jovem sofre com depressão, e assim a trama mostrará que essa doença também afeta os jovens. Quem perceberá o que ele tem será Úrsula (Guilhermina Libanio), que ao contrário dos demais estenderá sua mão ao invés de julgá-lo. Ela irá colaborar com o tratamento do rapaz por meio de seus poemas e ao conversar com ele.