Influenciada pela mãe, em Malhação – Viva a Diferença, Clara vai armar um complô contra seus próprio amigos
Na novela Malhação – Viva a Diferença justamente no núcleo do colégio particular Grupo está rolando a maior discussão entre os alunos, pais e direção sobre a permanência e utilidade das catracas. Para vencer essa guerra porque gera lucro, Malu (Daniela Galli) usará a filha Clara (Isabella Scherer) como aliada.
+ Novo Mundo: Anna se arma para salvar Joaquim de Thomas; descubra quem perdeu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao descobrir que Lica (Manuela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) conseguiu uma reunião pela associação de pais e mestres, Malu terá uma conversa séria com Clara. Na Globo, se conseguirem um grupo significativo de alunos que se demonstram apoio as catracas, elas continuam.
+ Fina Estampa – Quinzé explode ao descobrir segredo de Teodora, a enfrenta e ameaça: “Já era”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse é o plano, Malu quer que Clara encontre o maior número de alunos possíveis para serem contra as opiniões de Lica. Segundo ela, a protagonista de Malhação quer causar e, mais uma vez, arruinar seu pai e diretor Edgar (Marcello Antony).
+ Totalmente Demais: Germano mete os pés pelas mãos, segredo vem à tona e ele termina preso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
E lógico que ela vai ser contra, não é? “A gente precisa de você e dos seus amigos do nosso lado, filha. O Bóris e a Lica não podem ganhar essa discussão!“, a professora deixará claro para tirar as dúvidas e os receios de Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não é que a menina incentivada pela raiva que sente da irmã por ter tido seu namorado roubado vai fazer isso mesmo. Clara prepara a munição para a guerra e até colocará Guto (Bruno Gadiol) contra a parede já que ele não quer se manifestar e ela tem um crush [nesse caso, paixonite aguda] por ele.