Maria Alice (Alice Milagres) resolverá encarar Rei (Renan Mayer) em Malhação, com o apoio de Alex (Daniel Rangel).
Ela decidirá se encontrar com o rapaz, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Na conversa, ela acusará o rapaz de ter sumido depois da primeira noite de amor juntos. Ao virar assunto na sua cidade, com até música criada deturpando toda a sua história, o tio da jovem a humilhou e foi atrás do responsável pelo encontro com a sobrinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo decide e importante atriz se prepara para deixar o elenco da novela O Tempo Não Para
Entretanto, Rei não assumiu que namorou Maria Alice e ela sentiu-se obrigada a deixar sua cidade para não sofrer em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA MAIS SOBRE ESSA TRAMA DE MALHAÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Rosália (Guta Stresser) e Maria Alice (Alice Milagres) chegarão ao velório de Armando (Marcos França), tio da jovem em Malhação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elas consolarão a viúva, Penha (Fabiana Karla), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Alex (Daniel Rangel) decidirá de última hora acompanhar a namorada na viagem à Barreirinhas e se surpreenderá ao ver a garota indiferente à morte do parente durante o sepultamento.
Rosália dará à filha uma flor para Maria Alice se despedir de Arnaldo, contudo a jovem descartará a planta e cuspirá na terra. Depois ela revelará para Alex o motivo da revolta: ela foi vítima de machismo, difamada e humilhada pelo tio que a criou.