Malhação mostrará personagem bissexual sendo oprimida na escola
02/01/2018 às 14h23
A personagem Lica (Manoela Aliperti), que vai iniciar um relacionamento lésbico com Samantha (Giovanna Grigio), sofrerá bullying em Malhação. No entanto, ao contrário do que muitos imaginam, não será por causa de sua condição sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo é que ela deixará o Grupo para estudar no Cora Coralina, mas acabará sofrendo opressão pelo simples fato de ter boas condições financeiras. Ela decide trocar de escola para se afastar dos problemas de Edgar (Marcello Antony) e Malu (Daniella Galli).
+ Raquel sofre nova mudança radical em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor faz tudo para a filha mudar de ideia, mas ele fala que precisa se sentir livre e se matricula na escola pública que fica perto do Grupo. Entretanto, logo em seu primeiro dia de aula na nova instituição, ela será agredida pelos novos colegas.
As sequências prometem fortes emoções. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO LÉSBICA
Em Malhação – Viva a Diferença, o clima esquentará ainda mais entre Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) nos próximos capítulos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
Na trama teen da Rede Globo, Samantha irá dormir na casa de Lica para estudar, mas as coisas não acontecerão como planejado. A cena não será mostrada, apenas sugerida.
+ Rodrigo Simas é flagrado aos beijos com colega; veja a foto
As duas aparecerão de pijama na cama e Lica escreverá uma mensagem em seu celular: “Demorou, mas finalmente rolou…”, digitará ela, falando baixinho para si mesma.
A mãe de Lica, Marta (Malu Galli) estranhará o comportamento da filha: “Que tá acontecendo, Lica? Tá doente? Noite, pra Lica, sempre foi sinônimo de cinema, balada, namoro…”. Elas dirão que vão estudar e passarão a noite juntas.