“Malhação”: pais de Filipe autorizam doação do coração do filho

O ator Francisco Vitti. (Foto: Reprodução)

Filipe (Francisco Vitti) (Foto: Reprodução)

 “Malhação” vai sair um pouco do humor leve e entrará na em temas mais pesados em sua reta final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roger (Brenno Leone), viciado em drogas, aceita tratar seu vício em reuniões dos Narcóticos Anônimos. Já com a morte de Filipe (Francisco Vitti), a novela entrará no campo dos transplantes de órgãos.

Inicialmente, os pais do rapaz alegam que não querem que “mutilem o Filipe” e não autorizam o transplante. No entanto, Nanda (Amanda Godói) se informa sobre o assunto e convence os sogros a doar o coração do jovem a alguém que precisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu conversei com os médicos… O corpo dele não vai ser mutilado e… A verdade, dona Estela, por mais que doa tanto na gente, é que o Filipe não tem mais nada a perder. Mas, olha que herança bonita o meu amor, filho de vocês, pode deixar: uma vida!”, diz ela. Informações da jornalista Carla Bittencourt.

Filipe (Francisco Vitti) e Nanda (Amanda Godói) (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esse pessoal é sério. Mas, quando desligarem o aparelho, é uma corrida contra o tempo. E eles me disseram que cada hora conta”, diz Nanda. “As horas que não vamos ter mais, ao lado do nosso filho…”, chora a mãe de Filipe. “É… Desculpa, acho que eu tô sendo egoísta”, diz a namorada do rapaz.

“Egoísta? Por que?”, questionam os pais do garoto. “Porque eu não consigo acreditar que o Filipe morreu e pronto, acabou! Que essa tragédia toda não serve pra nada, que perdi o grande amor da minha vida por… nada”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile