Para aqueles que acreditam em carma ou na lei do retorno, em próximas cenas de Malhação esses crentes terão uma prova disso. Tanto que a médica Mitsuko (Lina Agifu) fez para separar sua filha Tina (Ana Hikari) de Anderson (Juan Paiva), agora ela pagará por todo seu preconceito e racismo.
De acordo a Minha Novela, Mitsuko entrará em uma grave crise depressiva após Tina sair de casa. Isso acontece logo depois que a jovem descobre que a mãe tentou subornar o namorado e isso causou o acidente de Anderson. Decepcionada, Tina não quer sequer ver Mitsuko e passará uma temporada na casa de Nena (Roberta Santiago). Passado algum tempo, a médica começará a sentir mal frequentemente. Por essa altura, Tina irá superar a mágoa que sente e aceitará reencontrar a mãe para conversar. Será nesse encontro que a filha de Noboru (Carlos Takeshi) perceberá que há algo errado. Preocupada, Tina não conseguirá virar as costas para Mitsuko, então irá pedir para que o pai leve a médica para o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara e Adriana se enfrentarão em disputa feroz pelo amor de Patrick
Passado algum tempo, Mitsuko será diagnosticada com leucemia. A partir desse momento ela começará a batalhar por sua vida. Enquanto isso, Anderson estará lutando para voltar a andar, uma das consequências do grave acidente que ele sofreu.
Nova temporada de novela juvenil terá maior duração na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Tina terá que se mostrar muito forte para dar suporte tanto para o namorado quanto para a mãe nesse momento difícil. As five serão primordiais para que a jovem aguente essa barra. Força para ela! Tomara que seja justamente esse momento que Mitsuko mude e se torne uma pessoa menos racista e preconceituosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE