Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) vão ter um quebra pau em Malhação.
Isso porque elas brigarão no maior estilo Ratinho durante o dia que forem na clínica fazer o exame de DNA. A mãe biológica de Nina se aproximará de Lígia para se apresentar e pedirá para ver a criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após Xuxa falar de Sasha e uso de maconha, Record entra em total estado de “desespero”
Ao lado de Filipe (Pedro Novaes), a loura declarará que não deixará. Carla (Mariana Santos) comentará que Rita é a mãe de Nina e que só quer chegar perto da filha, contudo Lígia reagirá revoltada, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
“Até que a justiça diga o contrário, a mãe da Nina sou eu”, disparará Lígia, que ainda emendará que ser mãe é muito mais que dar à luz uma pessoa. Rita ficará furiosa e responderá que nunca vai desistir da sua criança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
MAIS SOBRE NOVELAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fauze (Kaysar Dadour) perderá a cabeça contra Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra. O sheik pagará um advogado para defendê-lo de ter agido de forma maluca no casamento de Laila (Julia Dalavia) e colocará a culpa no rapaz.
“Abdallah não se encontrava na posse de nenhuma arma, de qualquer espécie, como podem atestar quaisquer testemunhas. Quem portava armas eram os homens contratados para sua segurança pessoal durante a viagem. Homens com os quais não tem nenhum outro vínculo, além dessa contratação temporária. Foram eles que, contrariando suas ordens, sacaram as referidas armas em meio à festa, por medo de que houvesse uma agressão a seu contratante”, disparará o advogado do ricaço.
Fauze reagirá e ficará chocado ao ver o sheik ser liberado com o pagamento de uma fiança. “Ustáz Aziz, e nós?”, indagará Fauze sobre ele e outros capangas. “Vocês vão continuar presos, até o julgamento. O rapaz não traduziu pra você?”, dirá o outro, frio.
“Nós só cumprimos suas ordens. O senhor não pode nos deixar aqui, numa terra estranha, sem falar a língua, com um advogado que não…”, falará o jovem, que será logo cortado por Aziz. “Que advogado? Este era meu advogado. Agora, cada um por si”, declarará o habib. “Ustáz, não faça isso! Não é justo!”, clamará o rapaz, que fará menção de ir para cima do chefe.
Ele, contudo, será contido pelos policiais. “Como ousa? Eu sou um sheik! Você não passa de um servidor que contratei enquanto precisei. Agora, pode apodrecer na cadeia desse país!”, disparará o chefão, que sairá e deixará Fauze berrando.