APÓS 26 ANOS

Malhação sai do ar com número absurdo de artistas que morreram, capítulos ao vivo e até cárcere privado

26/01/2022 às 19h09

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Personagens de "Malhação" (Foto: Reprodução/TV Globo)

A novela “Malhação” terá sua última reprise exibida na TV Globo na próxima sexta-feira: relembre algumas curiosidades sobre a trama

“Malhação” chega ao fim na tela da Globo após 26 anos de sucessos na próxima sexta-feira (28). A emissora carioca decidiu não dar continuidade no formato que fez a alegria de vários jovens por muitas gerações. Saiba a seguir algumas curiosidades envolvendo o elenco que já passou pelas inúmeras temporadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vários atores que participaram de “Malhação” desde 1995 já morreram. Artistas de peso como Nair Bello, John Herbert, Cecil Thiré e os jovens Caio Junqueira e Leonardo Machado já partiram. Casos mais recentes envolvendo o ator Eduardo Galvão, acometido pela Covid-19, e Luís Gustavo, que enfrentava um câncer.

A quinta temporada de “Malhação” tentou inovar no formato fazendo alguns capítulos ao vivo, mas o público não aceitou muito bem a novidade e a audiência afundou o horário. A ideia da Globo era passar os capítulos direto do apartamento de Mocotó, com participação do público, contudo, não funcionou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Existem alguns personagens que ficaram por muitas temporadas em “Malhação”, como o Cabeção, personagem de Sérgio Hondjakoff, que ficou no ar por 6 temporadas. André Marques, o Mocotó, era até então o recordista com 5 temporadas. Dona Wilma (Bia Montez), entretanto, é a campeã, com nada menos que 7 temporadas no ar.

POLÊMICAS

Falando no Cabeção, o ator Sérgio Hondjakoff já se envolveu em várias polêmicas na vida pessoal e atualmente está longe de trabalho na televisão. Ele já teve um vídeo íntimo vazado, já foi mantido em cárcere privado em uma clínica de reabilitação e apareceu completamente bêbado em uma entrevista na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ORIGEM DO NOME

As pessoas mais antigas se lembram disso, mas os mais jovens talvez não saibam que o nome “Malhação” se dá pelo fato das primeiras temporadas da novela serem passadas dentro de uma academia. Com o passar do tempo as tramas começaram a se desenvolver dentro de escolas.

Sérgio Hondjakoff como Cabeção em "Malhação" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sérgio Hondjakoff como Cabeção em “Malhação” (Foto: Reprodução/TV Globo)

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Malhação

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.