APÓS 26 ANOS

Malhação sai do ar com número absurdo de artistas que morreram, capítulos ao vivo e até cárcere privado

Personagens de

Personagens de "Malhação" (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela “Malhação” terá sua última reprise exibida na TV Globo na próxima sexta-feira: relembre algumas curiosidades sobre a trama

“Malhação” chega ao fim na tela da Globo após 26 anos de sucessos na próxima sexta-feira (28). A emissora carioca decidiu não dar continuidade no formato que fez a alegria de vários jovens por muitas gerações. Saiba a seguir algumas curiosidades envolvendo o elenco que já passou pelas inúmeras temporadas.

Vários atores que participaram de “Malhação” desde 1995 já morreram. Artistas de peso como Nair Bello, John Herbert, Cecil Thiré e os jovens Caio Junqueira e Leonardo Machado já partiram. Casos mais recentes envolvendo o ator Eduardo Galvão, acometido pela Covid-19, e Luís Gustavo, que enfrentava um câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A quinta temporada de “Malhação” tentou inovar no formato fazendo alguns capítulos ao vivo, mas o público não aceitou muito bem a novidade e a audiência afundou o horário. A ideia da Globo era passar os capítulos direto do apartamento de Mocotó, com participação do público, contudo, não funcionou.

Existem alguns personagens que ficaram por muitas temporadas em “Malhação”, como o Cabeção, personagem de Sérgio Hondjakoff, que ficou no ar por 6 temporadas. André Marques, o Mocotó, era até então o recordista com 5 temporadas. Dona Wilma (Bia Montez), entretanto, é a campeã, com nada menos que 7 temporadas no ar.

POLÊMICAS

Falando no Cabeção, o ator Sérgio Hondjakoff já se envolveu em várias polêmicas na vida pessoal e atualmente está longe de trabalho na televisão. Ele já teve um vídeo íntimo vazado, já foi mantido em cárcere privado em uma clínica de reabilitação e apareceu completamente bêbado em uma entrevista na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ORIGEM DO NOME

As pessoas mais antigas se lembram disso, mas os mais jovens talvez não saibam que o nome “Malhação” se dá pelo fato das primeiras temporadas da novela serem passadas dentro de uma academia. Com o passar do tempo as tramas começaram a se desenvolver dentro de escolas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile