Malhação: Tato e Keyla têm final feliz após sequência de desencontros; descubra como será
21/02/2018 às 19h01
Com a atual temporada de Malhação chegando ao fim, alguns personagem já se encaminham para passar por seus desfechos. Entre eles, o casal Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Gabriela Medvedovski). Os dois finalmente terão um final feliz na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até então aceitando ficar com a jovem mesmo com ela sendo mãe de um filho que não é seu, o rapaz decidiu acabar com o relacionamento após a aparição do pai biológico da criança. No mesmo período, Tato descobre o paradeiro do pai Aldo (Claudio Jaborandy).
No entanto, o jovem passou encontrar um verdadeiro problema. O patriarca é alcoólatra e até chega a agredir o filho. Mas, para um final feliz, Keyla, solteira, convence Aldo e o filho a morarem com eles, incluindo seu bebê, Tonico, passando a fazer parte da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEGREDO DE BENÊ É REVELADO
Reta final de Malhação – Viva a Diferença está chegando e Cao Hamburger prepara ainda muitas emoções para a sua despedida da telinha. A atual temporada da trama juvenil foi marcada pelo sucesso de crítica e audiência por ter abordado de forma leve e necessária assuntos que são considerados tabu por nossa sociedade, ainda mais quando o público são os jovens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos capítulos finais de Malhação será revelado oficialmente o segredo de Benê (Daphne Bozaski), ao menos para alguns telespectadores desavisados de plantão que sempre consideraram a personagem “esquisita”. Após uma grande discussão, a jovem dirá abertamente que possui a síndrome de Asperger (parte do espectro autista). Segundo a Ti Ti Ti, tudo começará com Roney (Lúcio Mauro Filho) que incentivará Josefina (Aline Fanju) a procurar novamente Cícero (Luciano Pontes) para que ele assuma a sua responsabilidade como pai. A zeladora do Cora Coralina precisará que Cícero lhe dê a pensão de Benê e Julinho (Davi Souza) para dar mais conforto para seus filhos. De volta a São Paulo, Cícero fará outra proposta para a ex mulher, ele vai querer a divisão da guarda dos filhos, no entanto deixará claro que só quer o filho com ele.
+ Leve e sinônimo de sucesso, trama juvenil terá final arrebatador e promete emocionar
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Em mais uma atitude estúpida, Cícero dirá que Josefina terá que ficar com o fardo que Benê representa. Ao ver como a filha está sendo mais uma vez humilhada pelo próprio pai, Josefina ficará enfurecida. Porém, antes que abra a boca para atacar o ex-marido, Benê surgirá em cena.
A zeladora ainda tentará reverter a situação constrangedora e esconder de Benê o quanto o pai é um embuste. Mas, a jovem não se intimidará e nem se revoltará, apenas decidirá naquele momento ter uma conversa séria com o pai. Benê explicará que não é um “fardo” que na verdade possui uma síndrome.
Triste, Benê garantirá que se Cícero não tem a capacidade de amá-la, ela tem pessoas que a amam. Pela primeira vez que a Asperger será dita em alto e bom som, já que em inúmeras cenas ficou apenas subentendida. Vem por aí: emoção a vista!