Malhação tem queda na audiência e empata com a Record nesta terça-feira (29)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pérola (Rayssa Bratillieri) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Pérola (Rayssa Bratillieri) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

O tema que Malhação: Vidas Brasileiras está abordando nos atuais capítulos é bem complicado e encontrado facilmente nos dias de hoje. Pérola (Rayssa Bratilien) vai viver na pele as doenças que atinge milhares de jovens pelo mundo: a bulimia e a anorexia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Saiba como está sendo a vida de Grazi Massafera após o fim de O Outro Lado do Paraíso

No entanto, parece que o assunto não está agradando muito bem aos telespectadores. Prova disso é que nesta terça-feira, 29 de maio, a trama da Globo empatou com a Record na audiência.

Ao todo, foram 14 pontos de média para ambas emissoras. O SBT apareceu com 8 pontos, enquanto a Band ficou com 6.5. Malhação teve 22.8% de participação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na semana passada, na mesma faixa, Malhação obteve 18 pontos, enquanto o Cidade Alerta, da Record TV, exibido no mesmo período, fechou com 9 pontos na média geral de exibição.

NOVELA DA GLOBO, SEGUNDO SOL APRESENTA ERRO GRAVE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Sol vem acumulando pequenos erros notados pelos internautas mais atentos que comentam a novela nas redes sociais. O último deles foi a inesperada virada de ano que aconteceu no capítulo desta quarta-feira (23).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Longe da TV há 3 anos, Norma Blum pede emprego em rede social

Dias atrás, Luzia (Giovanna Antonelli) segurava uma placa no momento em que foi presa, constando o dia do crime, em março do ano 2000. Até aí tudo bem. No entanto, ela foi pega pela polícia e, poucos dias depois, deixou a prisão em uma fuga.

Em seguida, sem nenhuma passagem de tempo, os personagens começaram a falar no capítulo de ontem que faltavam quatro dias para o ano novo, que seria a virada do milênio, de 2000 para 2001, como se a história tivesse saltado no tempo.

Dessa forma, o erro estaria na continuidade da trama, que já contou com outras gafes desde a estreia, a começar pelo corpo de um homem misterioso no barco do protagonista.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile