O tema que Malhação: Vidas Brasileiras está abordando nos atuais capítulos é bem complicado e encontrado facilmente nos dias de hoje. Pérola (Rayssa Bratilien) vai viver na pele as doenças que atinge milhares de jovens pelo mundo: a bulimia e a anorexia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba como está sendo a vida de Grazi Massafera após o fim de O Outro Lado do Paraíso
No entanto, parece que o assunto não está agradando muito bem aos telespectadores. Prova disso é que nesta terça-feira, 29 de maio, a trama da Globo empatou com a Record na audiência.
Ao todo, foram 14 pontos de média para ambas emissoras. O SBT apareceu com 8 pontos, enquanto a Band ficou com 6.5. Malhação teve 22.8% de participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, na mesma faixa, Malhação obteve 18 pontos, enquanto o Cidade Alerta, da Record TV, exibido no mesmo período, fechou com 9 pontos na média geral de exibição.
NOVELA DA GLOBO, SEGUNDO SOL APRESENTA ERRO GRAVE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Segundo Sol vem acumulando pequenos erros notados pelos internautas mais atentos que comentam a novela nas redes sociais. O último deles foi a inesperada virada de ano que aconteceu no capítulo desta quarta-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Longe da TV há 3 anos, Norma Blum pede emprego em rede social
Dias atrás, Luzia (Giovanna Antonelli) segurava uma placa no momento em que foi presa, constando o dia do crime, em março do ano 2000. Até aí tudo bem. No entanto, ela foi pega pela polícia e, poucos dias depois, deixou a prisão em uma fuga.
Em seguida, sem nenhuma passagem de tempo, os personagens começaram a falar no capítulo de ontem que faltavam quatro dias para o ano novo, que seria a virada do milênio, de 2000 para 2001, como se a história tivesse saltado no tempo.
Dessa forma, o erro estaria na continuidade da trama, que já contou com outras gafes desde a estreia, a começar pelo corpo de um homem misterioso no barco do protagonista.