Proibida de se aproximar da filha, Rita (Alanis Guillen) deixa seu instinto materno falar mais alto quando decide ir ao hospital ver Nina em Malhação Toda Forma de Amar. Assim que fica sabendo que a bebê está internada em estado grave, a jovem se desespera e corre para ter notícias pessoalmente. Por sorte, no hospital ela só encontra Filipe (Pedro Novaes), que consegue despistar Lara (Rosanne Mulholland) e a deixa ficar sozinha com Nina.
+ A Dona do Pedaço: Vivi fica na mira de novo matador após Chiclete falhar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) descansam em casa. Sabendo que os pais não vão demorar a voltar para o hospital, Filipe tenta fazer Rita ir embora, mas ela não consegue se afastar logo da filha e acaba esbarrando com Lígia pelos corredores quando finalmente deixa a UTI.
Em meio a tensão do encontro, a jovem explica que foi até o hospital para ter notícias de “Ana”, o que já deixa Lígia irritada. A médica pergunta se Filipe deixou ela ver Nina e Rita mente para não prejudicá-lo. Lígia reforça que ela não deveria estar ali, mas a jovem alega que tem o direito de saber sobre o estado de saúde da filha. A médica pondera e acaba dando informações sobre a bebê, garantindo que ela está sendo bem cuidada. Joaquim aparece e se assusta com a presença de Rita, mas Lígia evita uma nova discussão contando sobre a preocupação da jovem e decide que vai mantê-la informada sobre a situação de Nina.
+ A Dona do Pedaço: Amadeu e Maria da Paz têm novo impasse e se tornam inimigos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 15, em Malhação Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE