A nova temporada de Malhação em apenas três capítulos mostrou que o formato ainda pode render boas histórias, apresentar bons e novos atores e (de quebra) mistura-los com um elenco mais “experientes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes estreia em Malhação e chama atenção por beleza
As primeiras cenas de Malhação Toda Forma de Amar, já mostrou química entre os personagens Lígia interpretado por Paloma Duarte e Felipe interpretado por Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes. Os atores que interpretam mãe e filho representaram nos primeiros capítulos o que a Globo sempre quis com esse formato de “novela” misturado com “seriado”: uma boa história que misture uma nova geração de atores com os que já estão consagrados.
Emanuel Jacobina, autor da nova temporada, é craque no assunto. Esteve presente na primeira temporada em 1995, quando a principio, nem se sabia como Malhação se sustentaria na grade de programação da Globo. E essa “soap opera” estilo do novela americana de longa duração, prova que ainda pode render bons frutos para a emissora, tanto na parte técnica e de produção, como na parte artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marido de Deborah Secco, Hugo Moura, estreia em Malhação e atriz se derrete: “Orgulho”
Paloma Duarte que teve uma estreia na Globo em 1988 e ficou até 2004, mudou-se para Record e também passou uma boa temporada por lá entre 2006 e 2013. Agora retorna para emissora que lhe fez uma boa projeção artística ajudar na “prática” a formação novos atores. Alias, seu retorno para Globo repercutiu tanto que seu nome foi um dos mais buscados no Google durante o primeiro capítulo da nova temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Mariana Santos, Olivia Araújo, Henri Castelli e Joaquim Lopes também apresentaram ótimos personagens na estreia de Malhação. O próximo a aparecer será Tato Gabus Mendes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROGER GOBETH TAMBÉM ESTARÁ EM MALHAÇÃO
Malhação Toda Forma de Amar estreou para substitui Malhação Vidas Brasileiras
O ator Roger Gobeth fez a sua estreia em Malhação no ano de 1999 e agora após passar mais de 14 anos na Record ele está de volta em Malhação Toda Forma de Amar.
Em entrevista para a revista Quem: “Um dia li uma frase que dizia: ‘a gente nunca nada no mesmo rio duas vezes’. Acredito que ela resuma bem esse momento. Malhação é um programa tão longevo, duradouro, quanto sua capacidade de se reinventar. Nem eu sou o mesmo de 20 anos atrás, nem a novela. Mesmo com toda a lembrança de um dia ter estado ali, o ‘ali’ já é um lugar completamente diferente. Agora, claro que o carinho e a gratidão que eu tenho pelo programa e pela importância que teve na minha carreira é algo que carregarei para sempre no coração. Em Malhação Toda Forma de Amar, a felicidade de fazer parte do grupo, a expectativa com os dias de trabalho, a excitação, a responsabilidade por querer desenvolver um trabalho bacana e estar mais uma vez junto ao novo, me impulsionam a querer fazer o meu melhor”, relatou o ator empolgado.
Analisando a sua carreira depois de passar pela Record e Band e sua volta para a novela teen: “É incrível ver como marcamos mesmo uma geração. E isto é fruto de um trabalho muitíssimo bem realizado por todos aqueles que estiveram envolvidos com o programa lá atrás. É algo que me orgulha e que me faz acreditar que sempre poderemos contar boas histórias”, refletiu que ainda elogiou a “atual” Malhação que está acompanhando a juventude e especialmente respeitando o seu público.
“20 anos desde que comecei lá, em setembro de 1999… Isso é uma vida, né? Eu pude experimentar outras formas de se fazer teledramaturgia em minhas passagens pela Band, Record, alguma coisa em canais fechados e mais minhas experiências no teatro e cinema. Isso tudo junto a este turbilhão da conectividade e da internet, o que me transformou como ser humano e, consequentemente, como profissional”, disse.