Malhação Toda Forma de Amar é a vigésima sétima temporada da trama juvenil produzida pela Globo. Nesta trama escrita por Emanuel Jacobina mostrará a disputa de Rita (Alanis Guillen) com Lígia (Paloma Duarte) por uma bebê, além de destacar Pedro Novaes, Gabz, Caroline Dallarosa, Dora de Assis, Pedro Alves, Danilo Maia e Beatriz Damini no elenco.
A mocinha da novela Malhação Toda Forma de Amar quer recuperar a sua filha Nina, mas de um jeito muito torto. Sem experiência e afoita demais, Rita (Alanis Guillen) será praticamente atropelada sem dó nem piedade por Lara (Rosanne Mulholland) na trama da Globo e perderá o mais deseja na vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Verão 90: Janaína salva Jerônimo da morte, ele faz promessa duvidosa e acaba com a vida da mãe
Disposta a tudo a ganhar a causa da irmã Lígia (Paloma Duarte), a advogada não se importará de jogar baixo para vencer a audiência da bebê Nina. Nos próximos capítulos a protagonista sofrerá uma amarga derrota. Essa trama começará quando todos os principais envolvidos no caso estiverem na frente da juíza do caso e quer questionada sobre a paternidade da criança, sem ter o que falar ou talvez guardando um grande segredo, Rita dirá que não sabe quem é o pai de Nina. Diante dessa tensa situação, Lara falará sobre a morte de Zé Carlos (Peter Brandão) e ainda abordará a mistério principal de Malhação Toda Forma de Amar.
+ Grazi Massafera compartilha detalhes impressionantes de sua protagonista na novela Bom Sucesso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cunhada de Joaquim (Joaquim Lopes) mencionará que Rita está envolvida em um horrendo crime: “Rita Gomes Moraes esteve envolvida num crime ocorrido há dez dias, na Baixada Fluminense!”, dirá na audiência fazendo a caveira da jovem que impulsiva que só irá revidar piorando a sua situação na novela da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
“Meritíssima, acho que já está mais do que claro que a conduta dessa moça é deplorável! Indigna! E que ela não tem nenhuma qualificação moral para ser responsável por uma criança”, comentará Lara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gabriel terá morte dolorosa e redenção na reta final de O Sétimo Guardião
Além disso, Joaquim e a médica Lígia dirão na audiência que Rita não tem condições de criar Nina já que não estuda, não trabalha e vive de favor na casa de sua tia. Sendo bem criteriosa, a juíza falará diretamente com Rita: “A senhorita está sem trabalho, que não está estudando e que vive de favor na casa de Carla (Mariana Santos) e filhos. Sendo assim, cabe a essa juíza informar que a criação de uma criança significa despesa atrás de despesa com as quais a postulante jamais poderia arcar”, sentenciará em Malhação.
Entrando em desespero completo, Rita tentará argumentar que está se estabilizando e irá encontrar um trabalho, além de voltar aos estudos. Porém, nada disso adiantará. “Nesse caso, quando estiver trabalhando e quando também conseguir provas de que o avô da criança levou a menor embora sem o seu conhecimento, o caso será reavaliado. Até lá, a guarda da menor se mantém a cargo de Lígia e Joaquim Pinheiro Henriques. Ficando ainda a postulante desautorizada de visitar a criança”, ordenará a juíza em Malhação Toda Forma de Amar.