Enfrentando as maiores dificuldades na batalha para conseguir a guarda da filha, Rita (Alanis Guillen) ainda tem garra para lidar com a situação de Mari (Duda Reis). A experiência de engravidar na adolescência uniu as duas e a vendedora se mostra disponível para ajudar a amiga no que for preciso em Malhação Toda Forma de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mãe de Ricardo Boechat desabafa sobre a morte do jornalista: “Não estou superando nada”
Sem imaginar que Mari iria sumir por uns dias, Rita cuida do bebê dela com todo o carinho, até que a jovem aparece, para o alívio de todos que vivem na casa de Carla (Mariana Santos). Mari explica que precisava colocar a cabeça no lugar e decidiu entregar o filho para adoção. Rita a aconselha a procurar a Vara da Infância e Juventude, mas a jovem diz que já pensou em uma pessoa para criar seu filho e pergunta, sem hesitar, se ela quer ser a mãe de André.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perplexa, Rita recusa a proposta. Mari tenta convencê-la de que poderá exercitar a maternidade tão desejada. A vendedora argumenta que a situação não deve ser resolvida dessa forma e que ela deve pensar melhor no que está propondo. Percebendo que Mari não vai mudar de ideia, Rita insiste que ela deve procurar a Vara da Infância e juventude e se oferece para acompanhá-la. Mari acaba entendendo que é o melhor a fazer e as duas têm uma conversa com o defensor público Cláudio (Danilo Sacramento). Diante do dilema vivido pela amiga, Rita constata que entregar um filho para adoção pode ser um ato de amor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
+ A Dona do Pedaço: Vivi Guedes humilha Maria da Paz, Régis intervém e faz pedido surpreendente
A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 27, em Malhação Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo