Malhação – Vidas Brasileiras: Após marido ir preso, Isadora encontra um novo amor

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Beatriz Nogueira participa do evento de lançamento de 'Malhação: Vidas Brasileiras' (Foto: Rapha Dias/Gshow)

Arlindo Lopes e Ana Beatriz Nogueira em Malhação: Vidas brasileiras. (Foto: Marilia Cabral/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isadora (Ana Beatriz Nogueira) não ficará muito tempo sozinha na novela Malhação – Vidas Brasileiras. A madame, que teve o marido preso logo nos primeiros capítulos da trama, vai se encantar por um rapaz bem mais novo que ela.

Colunista explica motivo de O Outro Lado do Paraíso repetir sucesso de Avenida Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a mulher se deixará ser conquistada por Getúlio, personagem do ator Arlindo Lopes, que dará as suas cantadas e acabará deixando a dondoca apaixonada.

Os dois não vão resistir e se entregarão à paixão. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 30. Vale lembrar que Ana Beatriz já tem trabalho certo para este ano e deixará a trama juvenil mais cedo que os demais atores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO COM PROBLEMAS COM A JUSTIÇA POR CAUSA DE MALHAÇÃO – VIDAS BRASILEIRAS

Após a Globo não atender a notificação do Ministério da Justiça para realizar mudanças no texto de Malhação: Vidas Brasileiras por causa de drogas, sexo e violência, a novela passou por uma reclassificação indicativa e o veto para menores sofreu aumento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em despacho publicado no Diário Oficial da União de sexta-feira (20), o Ministério da Justiça diz que “os ajustes realizados pela emissora não foram suficientes para sustentar a classificação”, que atualmente é vetada para menores de dez anos, e determina que, no prazo de cinco dias, Malhação já apareça com o selo de classificação como proibida para menores de doze anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na decisão, o MJ afirma que “durante a análise da novela foram constatadas tendências como insinuação do consumo de drogas ilícitas, assédio sexual, ato violento e linguagem de conteúdo sexual, todas agravadas por relevância e por apresentarem conteúdo inadequado com adolescente, todas incompatíveis com a autoclassificação sugerida”.

Saiba como acontecerá o descongelamento da família protagonista de O Tempo Não Para

Segundo o despacho, a Globo foi “notificada mais de uma vez a respeito da incompatibilidade do conteúdo exibido com a faixa etária pretendida”, mas que “os ajustes realizados pela emissora não foram suficientes para sustentar a classificação da novela como ‘não recomendado para menores de dez anos’”.

Por isso, o órgão do Governo Federal decidiu indeferir o pedido de autoclassificação de Malhação: Vidas Brasileiras e classificá-la como não recomendado para menores de doze anos “por conter violência, drogas e conteúdo sexual, ficando o interessado na obrigação à nova classificação no prazo de 5 (cinco) dias e sempre quando houver a exibição da obra”.

Se a vinculação horária da Classificação Indicativa ainda estivesse em vigor, Malhação: Vidas Brasileiras só poderia ser levada ao ar depois das 20h30. Agora, no entanto, pode ser exibida em qualquer horário, mas tem que apresentar a classificação de acordo com seu conteúdo.

Em março, a novela das sete Deus Salve o Rei, então com classificação não recomendada para menores de dez anos, também sofreu ajuste do Ministério da Justiça por causa de cenas de violência e sexo.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile