A atual temporada de Malhação – Vidas Brasileiras está caminhando para o fim na Globo e fortes emoções prometem agitar os últimos capítulos. Fabiana (Giovanna Rangel) vai aceitar se unir a Solange (Fernanda Paes Leme) na destruição da professora Gabriela (Camila Morgado), que conseguirá se casar com Rafael (Carmo Dalla Vecchia) em meio a tantos problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cantora famosa é convidada para cantar na final do The Four Brasil; saiba quem
Já Márcio (André Luiz Frambach) ficará bastante abalado e triste com uma situação que enfrentará. É que o jovem irá para Bento Gonçalves e lá sentirá muito a falta da namorada Pérola (Rayssa Bratillieri
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o que vai acontecer no capítulo 275, terça-feira (02/04), da novela Malhação – Vidas Brasileiras:
Tânia afirma a Solange que a acusação contra Gabriela é falsa. Márcio chega a Bento Gonçalves e sente a ausência de Pérola. Tânia pede perdão a Gabriela e Álvaro. Brigitte anuncia que a cirurgia de Rosália foi um sucesso. Osvaldo, Solange e Virgílio afirmam a Cláudio que ele poderá voltar ao Sapiência, caso minta sobre as circunstâncias de sua expulsão. Márcio conhece Sirena. Fabiana aceita o acordo de Solange para destruir Gabriela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIVULGADO O SALÁRIOS DOS ATORES DE MALHAÇÃO
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, o elenco iniciante de Malhação recebe cerca de 3 mil reais. Alguns, que já passaram por outras produções antes, recebe 3 mil e 500 reais. O valor é mais de 50 vezes menor que o salário de Cauã Reymond, por exemplo.
Vale lembrar que, atualmente, está no ar a temporada Vidas Brasileiras, e a partir do próximo mês, será a vez da turma de Toda Forma de Amar ocupar o lugar. A trama mostra a luta de uma mãe adolescente em busca da filha a quem nunca viu e a relação de um grupo de jovens que testemunham um crime e se unem para lidar com questões como a violência urbana e o preconceito.
A NOVA TEMPORADA
+ Jesus: Satanás atormenta e Judas se suicida após traição
Criada por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo, a temporada parte de uma revelação que muda os rumos da vida de Rita (Alanis Guillen). Justo na missa de sétimo dia da morte do pai, ela descobre que este sequestrou sua filha, que ela acreditava ter morrido logo após o parto, e levou a menina para o Rio de Janeiro.