Malhação – Vidas Brasileiras: Praticante do candomblé, Talíssia é fortemente agredida e tem terreiro destruído
06/04/2018 às 18h44
A atual temporada da novela juvenil Malhação está explorando os brasileiros e mostrando que existe pessoas de todos as religiões e jeitos. Talíssia (Luellem de Castro) é uma das personagens de Vidas Brasileiras que vem mostrando bem isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara dispensa Janete e esconde sequestro de Renan
Nos próximos capítulos da trama do horário da tarde da Globo a estudante será humilhada e agredida. A jovem, sem nenhum tipo de preconceito, levará alguns amigos da escola para casa e mostrará o local onde é acontece o encontro de sua religião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge (Hugo Germano) acabará intervindo e expulsará os jovens do local. O rapaz ainda falará que Valentina (Maria Alice Guedes), filha de Talíssia, acabará não seguindo a mesma religião que ela.
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara cede à chantagem de Jô e desiste de Patrick
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois da confusão, a estudante terá a casa destruída, será fortemente agredida e o seu terreiro de candomblé será exterminado. Informações da revista Minha Novela.
MALHAÇÃO – VIDAS BRASILEIRAS DECEPCIONA A GLOBO EM AUDIÊNCIA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
A atual temporada de Malhação não está superando as expectativas da TV Globo até o momento. Intitulada como Vidas Brasileiras e cotada para ficar um bom tempo no ar, a novelinha teen trocou de personagens e com isso viu a audiência do horário despencar.
+ Orgulho e Paixão: Ardilosa, Susana pede ajuda de mau-caráter e arma atropelamento contra Elisabeta
A ideia inicial é manter a novela no ar por quinze meses. Se os índices de audiência corresponderem, esse tempo de duração pode ser, levemente, alterado e a permanência de Vidas Brasileiras no ar se esticará mais um pouco. Qualquer semelhança com as novelas, que nunca acabam, do SBT é mera coincidência.
De acordo com um comparativo feito pelo jornalista Fernando Oliveira, nos primeiros sete capítulo da temporada passada e dessa a diferença é de quase quatro pontos. A Viva a Diferença segue acima da Vidas Brasileiras com 20 pontos em 2017 contra 16,6 desse ano.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.