Malhação – Vidas Brasileiras: Praticante do candomblé, Talíssia é fortemente agredida e tem terreiro destruído

Talíssia sofrerá preconceito em Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atual temporada da novela juvenil Malhação está explorando os brasileiros e mostrando que existe pessoas de todos as religiões e jeitos. Talíssia (Luellem de Castro) é uma das personagens de Vidas Brasileiras que vem mostrando bem isso.

O Outro Lado do Paraíso: Clara dispensa Janete e esconde sequestro de Renan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama do horário da tarde da Globo a estudante será humilhada e agredida. A jovem, sem nenhum tipo de preconceito, levará alguns amigos da escola para casa e mostrará o local onde é acontece o encontro de sua religião.

Jorge (Hugo Germano) acabará intervindo e expulsará os jovens do local. O rapaz ainda falará que Valentina (Maria Alice Guedes), filha de Talíssia, acabará não seguindo a mesma religião que ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Clara cede à chantagem de Jô e desiste de Patrick

Logo depois da confusão, a estudante terá a casa destruída, será fortemente agredida e o seu terreiro de candomblé será exterminado. Informações da revista Minha Novela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MALHAÇÃO – VIDAS BRASILEIRAS DECEPCIONA A GLOBO EM AUDIÊNCIA

A atual temporada de Malhação não está superando as expectativas da TV Globo até o momento. Intitulada como Vidas Brasileiras e cotada para ficar um bom tempo no ar, a novelinha teen trocou de personagens e com isso viu a audiência do horário despencar.

Orgulho e Paixão: Ardilosa, Susana pede ajuda de mau-caráter e arma atropelamento contra Elisabeta

A ideia inicial é manter a novela no ar por quinze meses. Se os índices de audiência corresponderem, esse tempo de duração pode ser, levemente, alterado e a permanência de Vidas Brasileiras no ar se esticará mais um pouco. Qualquer semelhança com as novelas, que nunca acabam, do SBT é mera coincidência.

De acordo com um comparativo feito pelo jornalista Fernando Oliveira, nos primeiros sete capítulo da temporada passada e dessa a diferença é de quase quatro pontos. A Viva a Diferença segue acima da Vidas Brasileiras com 20 pontos em 2017 contra 16,6 desse ano.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile