Os dias de Santiago (Giovanni Dopico) não estão nada fáceis em Malhação – Vidas Brasileiras. Para afastá-lo de Michael (Pedro Vinícius), Lourenço (Jackson Antunes), consegue vaga para o filho participar de uma peneira em um centro de treinamento de futebol fora do Rio de Janeiro. Mesmo sentindo-se confuso e abalado, Santiago valoriza a oportunidade e consegue dar o seu melhor nos primeiros treinos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador Bryan (Diogo Monteiro) percebe o talento do rapaz e começa a exagerar na pressão por um bom desempenho. Para completar, um dos atletas, Deivide (Diogo Tarre), se incomoda com o excesso de atenção dado a Santiago e começa a provocá-lo, cometendo uma falta maldosa em cima dele. O rapaz se machuca e necessita dos cuidados da fisioterapeuta do Centro, Raíssa (Giselle Batista).
Enquanto a profissional cuida da contusão, Santiago desabafa que está difícil enfrentar o desgaste emocional. Carinhosa, Raíssa diz que pode apoiá-lo no que precisar e oferece sua amizade.
+ Famoso apresentador tira sarro da mulher na internet, ela se vinga e anuncia “greve”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira, dia 17. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.