Nesta terça-feira, 09 de Abril, a Globo e o elenco que integrou a novela Malhação Viva a Diferença estão explodindo de alegria isso porque eles acabaram de ganhar o prêmio Emmy Kids Internacional 2018 em uma cerimônia que foi realizada em Cannes na França. A novela protagonizada por Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari) venceu a categoria Series.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo faz repescagem e traz atores de Record e SBT para nova novela
Malhação Viva a Diferença concorreu com importantes obras de países como Alemanha, Austrália e Canadá, tá meu bem! Essa foi a quarta indicação da novela teen da Globo ao Emmy, maior premiação no quesito de dramaturgia do mundo. Malhação foi dirigida por Paulo Silvestrini e escrita pelo excelente Cao Hamburger, essa é a segunda vez que ele recebe essa premiação, a primeira foi com Pedro & Bianca da TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela quebrou recordes de audiência quando foi exibida no Brasil pela Globo, além disso ganhou muita repercussão e foi um dos produtos mais exportado pela emissora para diversos países. Sua trama basicamente celebrava a diversidade, pela primeira vez em anos, teve 5 protagonistas mulheres invés de um casal hétero como destaque.
Ao site portal de entretenimento da emissora Gshow, Silvestrini que esteve na França com Cao agradeceu o diretor Carlos Henrique Schroder, Silvio de Abreu, Mônica Albuquerque, Edna Palatnik e diversos funcionários da Globo por terem ajudado a levar essa estatueta para o Brasil. “Queremos agradecê-lo pela liberdade que ele nos deu para realizar e todas as condições oferecidas”, disse Hamburguer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com doença degenerativa, Maurício Kubrusly, da Globo, ressurge em foto mais magro e irreconhecível aos 79
● Globo apela e Boninho ressurge na emissora 8 dias após assinar com o SBT: “Vamos tentar”
● Denílson esnoba Band, fecha contrato com a Globo e escancara em anúncio: “Agora, faço parte do maior grupo”
+ Manuzita ganha programa na PopTV e Isabelle Drummond muda visual para nova fase de Verão 90
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, o diretor Paulo Silvestre comentou a emoção da conquista: “É muito legal ver o reconhecimento de um trabalho feito com tanta seriedade e amor por uma equipe incrível e um elenco maravilhoso. O Cao é um grande parceiro e amigo. Sinto muito orgulho do que fomos capazes de realizar. E a sensação de sermos os melhores do mundo no que fazemos é muito boa”, relatou.
A atriz Daphne Bozaski que atualmente já é até mãe e está casada após o término da novela teen interpretou a personagem Benê, uma das mais queridas pelo público, falou sobre sua emoção de ganhar um Emmy: “Dá muito orgulho. O sentimento é de gratidão por ter feito parte dessa obra. A gente já sabia que tinha sido especial e esse reconhecimento só reforça o quanto foi bacana todo esse trabalho”, contou ao Gshow.
+ Órfãos da Terra: Laila descobre que Jamil foi enviado de Aziz para sequestrá-la e surta
Outra protagonista de Malhação Viva a Diferança foi Heslaine Vieira que deu vida a Ellen, sobre essa boa nova ela definiu: “Fui privilegiada por estar em ‘Pedro & Bianca’ e tive a oportunidade de ser uma das protagonistas de ‘Malhação Viva a Diferença’. E esse sonho foi realizado mais uma vez. Tenho 23 anos, estou emocionada não só pelo prêmio. Sou uma menina negra, do interior, que teve a oportunidade de realizar seus sonhos“, disse feliz e otimista.
Vale lembrar que a Globo, assim como nós do TV Foco e você que está lendo esse texto, está sentido falta de Malhação Viva a Diferença e por isso aprovaram a série Fives! A nova atração contará a história das protagonistas se reencontrando anos depois do fim da novela. Eita que poder! Aí que ansiedade!
+ Casada com Sérgio Santos, Iza dá dicas quentes para Fernanda Souza usar na hora H
Relembre essa preciosidade: