Reprise de Malhação: Viva Diferença afunda a Globo, mas supera estreia de seis antecessoras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manoela Aliperti (Lica) e Gabriela Medvedovski (Keyla) em cena do primeiro capítulo de Malhação: Viva a Diferença, que fez audiência da Globo despencar (Foto: Reprodução/Globo)

Manoela Aliperti (Lica) e Gabriela Medvedovski (Keyla) em cena do primeiro capítulo de Malhação: Viva a Diferença, que fez audiência da Globo despencar (Foto: Reprodução/Globo)

Malhação: Viva a Diferença despencou a audiência da Globo, mas ainda assim superou antecessoras inéditas

A estreia da reprise de Malhação: Viva a Diferença afundou a audiência da Globo no horário nobre nesta segunda-feira (06) após receber em alta de Avenida Brasil. Mesmo assim, a trama superou  o ibope do primeiro capítulo de seis antecessoras na faixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O folhetim assinado por Cao Hamburger, com direção de Paulo Silvestrini, marcou 18,1 pontos de média em sua reestreia na Globo, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo – cada ponto equivale a 75 mil domicílios.

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA FOI ASSISTIDA POR TRÊS EM CADA DEZ TELESPECTADORES

A novela teen ainda teve 27,7% de participação, ou seja: de cada dez televisores ligados na capital paulista e região metropolitana no horário, três estavam sintonizados na história protagonizada por Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski).

+ Salve-se Quem Puder voltará ao ar na Globo com mudança e novidade nas protagonistas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ CNN Brasil desaba em audiência, é “atropelada” pela GloboNews e fica longe da rival

REPRISE SUPERA ESTREIA DE SEIS ANTECESSORAS

Com esse índice, o primeiro capítulo da reprise de Malhação: Viva a Diferença superou seis antecessoras inéditas. São elas: Vidas Brasileiras (17,9), Seu Lugar no Mundo (16), Sonhos (16), Casa Cheia (15), Conectados (18), Temporada 2010 (17).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski), protagonistas de Malhação: Viva a Diferença
(Foto: Globo/Sergio Zalis)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na comparação com a exibição original, a reprise de Viva Diferença estreou com três pontos a menos. Em 2017, a trama cravou 20,5 pontos no capítulo inicial. Em relação à Toda Forma de Amar, a diferença foi de apenas três décimos, já que a temporada assinada por Emanuel Jacobina estreou com 18,4 pontos.

Confira a seguir a audiência de estreia das temporadas de Malhação desde 2010.

Toda Forma de Amar – 18,4 pontos
Vidas Brasileiras – 17,9 pontos
Viva a Diferença – 20,5 pontos
Pro Dia Nascer Feliz – 21,3 pontos
Seu Lugar no Mundo – 16 pontos
Sonhos – 16 pontos
Casa Cheia – 15 pontos
Intensa Como a Vida – 21 pontos
Conectados – 18 pontos
Temporada 2010 – 17 pontos

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile