Eles são de universos completamente distintos e vão descobrir que têm muito mais em comum do que poderiam imaginar. Tina (Ana Hikari) vem de uma família oriental tradicional, mora no bairro da Liberdade, toca violoncelo e está predestinada pela mãe, Mitsuko (Lina Agifu), a cursar Medicina. Anderson (Juan Paiva) é afrodescendente, mora na periferia de São Paulo, trabalha como motoboy e sonha se tornar produtor musical.
+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine revela detalhes de mansão luxuosa e recebe amigos evangélicos para culto
+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois se conhecem na porta da lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho). Tina está ali para visitar Keyla (Gabriela Medvedovski) e Anderson aparece para buscar a irmã, Ellen (Heslaine Vieira). Após um contato inicial que gera faísca, um clima de atração mútua se instaura no ar. O papo flui naturalmente, eles falam sobre referências musicais e, como quem revela seus segredos mais íntimos, compartilham a playlist que estão ouvindo no momento. Eles se despedem já ansiando por um novo encontro.
No dia seguinte, Tina está saindo da escola e vê Anderson parado com a moto no portão para fazer uma entrega. A conversa vira um jogo de provocações e insinuações, principalmente desconstruindo o estereótipo que cada um carrega pelo senso-comum. O rapaz, então, a convida para dar um rolê pela cidade. Ela sobe na garupa na hora e eles partem para desbravar São Paulo juntos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Anderson apresenta a Tina uma nova cena cultural de São Paulo, tomada por funk e rap, e ela se encanta. Eles se unem no amor pela arte, numa mistura de experimentações musicais entre o clássico e o contemporâneo. Mas terão que enfrentar muitos obstáculos por suas diferenças sociais e por não contarem com o apoio dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini. A nova temporada estreia no dia 08 de maio.