O apresentador recebeu a atriz Malu Mader no palco e surpreendeu com discurso
Malu Mader marcou presença na pizzaria do Faustão que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 2, na Band. O anfitrião está de férias, mas a atração segue sendo reprisada na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protagonista da série ‘Não Foi Minha Culpa’, que aborda a agressão às mulheres, a famosa, aos 56 anos, denunciou o preconceito que acontece no Brasil, principalmente contra homossexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De uns tempos para cá, as coisas pioraram bastante […] Tem uma frase da Clarice Lispector que eu adoro, na qual ela fala que a liberdade ofende. Na medida que as mulheres ganharam espaço e força, eu sinto que eu alguns homens se sentem ameaçados por isso”, disse.
“Todos os homens que têm medo de mulher, se assustam e passam a agredir essa mulher. […] Um casal gay que fica escondido, que ninguém está vendo, até pode ser aceito, mas na medida que eles assumem esse amor publicamente, isso gera uma geração de violência muito grande”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Malu Mader não é mais contratada exclusiva da Globo. Assim como outras várias estrelas da casa, ela é chamada apenas por obra definida. Ou seja, quando não está no ar, a atriz não recebe salário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Faustão teria negociado com a Record
Fábia Oliveira, jornalista do portal Em Off, revelou que Fausto Silva chegou a conversar com a Record, mas o papo não foi para frente porque o valor cogitado para um possível contrato foi visto como uma verdadeira facada no canal concorrente da Band.
Ela noticiou que o famoso teria pedido nada menos que R$ 3 milhões de salário. A negociação, totalmente discreta e sigilosa, teria acontecido com Antônio Guerreiro, o vice-diretor de jornalismo da casa. Mas, por causa da quantia pedida, nada foi acertado.