De acordo com atriz, sequelas de cirurgia foram perceptíveis
Malu Mader tornou-se uma das grandes estrelas da dramaturgia devido aos seus trabalhos na Globo. No entanto, há alguns anos, ela deixou o mundo das novelas para trás.
Além disso, em 2005, a atriz lidou com uma das piores dores de sua vida: a descoberta de um cisto na cabeça, que é uma espécie de tumor sendo benignos ou malignos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, após a descoberta da doença, a artista precisou ter a sua cabeça aberta na sala de cirurgia para a retirada do cisto.
Durante uma entrevista ao podcast W/Cast, de Washington Olivetto, Malu Mader abriu o jogo sobre as sequelas do procedimento.
“O risco maior não era propriamente a perda de memória, mas uma mudança comportamental”, começou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEQUELAS APÓS CIRURGIA
Na sequência, a atriz confessou que lidou com as sequelas: “De fato eu percebi isso, algumas mudanças de comportamento”.
Porém, Malu Mader ressaltou que não foram grandes transformações. “Não que eu tenha virado outra pessoa. Tipo coisa de novela que você acorda outro. Mas vieram muitas mudanças significativas”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a artista ressaltou que, após a cirurgia, ela passou a se interessar pela área da saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei se é porque operei a cabeça um tempo atrás. Depois disso, claro, você fica mais atenta a isso. Não deixaria de ser atriz, mas gostaria de fazer algo ligado a essa área”, admitiu Malu Mader.
ATRIZ FALA SOBRE CRISE NA PROFISSÃO
Durante o bate-papo, Malu Mader confessou que, mesmo com o sucesso, teve uma crise devido a sua profissão
“Tive uma certa crise vocacional, mas não em relação a dúvidas se eu gostava ou não de ser atriz”, começou ela, que continuou:
“Mas talvez por ter feito tanta novela ou uma coisa normal da idade também”, declarou a famosa.