Sobrevida
Malu Mader, ex-Global, estreia na plataforma Star+ com nova série
05/11/2021 às 9h36
A atriz demitida da Globo reinventa sua carreira com nova oportunidade no streaming
Malu Mader (55), após longos 35 anos como uma autêntica “Global”, foi demitida da emissora carioca em 2018. A TV Globo mudou visivelmente, até diante dos olhos do público, a sua política de contratações, mandando embora outros grandes nomes do canal. Malu Mader está sem contato com a teledramaturgia, a que deu sua fama, há quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malu Mader acabou de assinar um contrato com o Star+, serviço de streaming que pertence ao grupo Disney. Ela será uma das protagonistas da série “Não Foi Minha Culpa”. As gravações começarão muito em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série original da Star+ terá dez episódios. No elenco, outros nomes conhecidos como de Bianca e Lorena Comparato, e Armando Babaioff.
Ano passado, a marcante atriz falou ao TV Fama da Rede TV sobre sua vida fora da Globo: “No momento a gente precisa batalhar muito pra fazer cultura nesse país. É muita gente envolvida. Mas tô na batalha. É um aprendizado”, disse Malu Mader.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malu Mader foi a protagonista de novelas de sucesso na TV Globo como em: “Fera Radical” (1988), “Top Model” (1989) e “Celebridade” (2003), além da inesquecível série que marcou época, “Anos Dourados” (1986). Infelizmente, Malu Mader teve seu contrato encerrado no ano de 2018 com a emissora, e desde então, não fez mais novelas. Porém a atriz conseguiu superar e se reinventar com uma nova proposta de trabalho.
+Arthur Picoli faz Live sem querer e vaza conversa particular de sexo no carro
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gigante dos streamings confirma fusão colossal de R$ 40BI pra aniquilar a Netflix
● Netflix confirma fim de serviço vital em DEZEMBRO e atinge 70M de assinantes
● R$9,7BI: Rival N°1 da Netflix crava fim de serviço vital no Brasil e atinge 149M de assinantes
O início do legado
Malu Mader iniciou sua carreia no teatro em 1982, participando da peça “Os Doze Trabalhos de Hércules” de Monteiro Lobato, onde foi vista por Dennis Carvalho, importante diretor de núcleo da teledramaturgia do canal, na época, que se impressionou com a jovem atriz e fez o convite para que vivesse a personagem Dóris Cantomaia, na telenovela “Eu Prometo” (1983), que foi o seu primeiro trabalho na televisão e na emissora dos Marinho. A atriz estreou na TV Globo com apenas 16 anos, permanecendo no canal por 35 anos, até sua demissão em 2018.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]