+João Guilherme comete erro no Programa do Faustão e apresentador não perdoa: “Encher o saco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malu Mader, uma das maiores atrizes da história da Globo, tem flagra com seu grande amor no aeroporto
Malu Mader é uma das maiores atrizes da história da Globo, ela, que protagonizou as maiores novelas em audiência da emissora, tem vida pessoal recatada apesar dos sucessos na telinha.
A ex-atriz da Globo é casada com Tony Bellotto desde 1990, são 33 anos de amor que compartilham todos os dias. Recentemente, ela foi flagrada por fotógrafos desembarcando em aeroporto e as fotos provaram a verdade que ela é recatada e não gosta de demostrar afeto em público, já que nem de mãos dadas estava com seu marido nas fotos.
Malu Mader tem 56 anos, Tony Bellotto está com 62, são 6 anos de diferença entre os dois românticos. As fotos foram tiradas no aeroporto do Rio de Janeiro já que o músico acompanhou a atriz na pre-estreia da série Mila no Multiverso, em São Paulo, na noite da terça (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com tanto tempo de casados, eles costumam manter mesmo a discrição em público e são em raras vezes que o público consegue ver os dois juntos na sua ou pelas lentes dos fotógrafos.
Eles foram pais bem cedo após casados, atualmente seus filhos já estão grandes, eles são pais de João, de 27 anos, e de Antônio, de 25.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Dona de grandes produções, ela protagonizou novelas como: Fera Radical, Celebridade, Força de um desejo, top model, anos dourados, o dono do mundo, anos rebeldes, ti ti ti, sangue bom, haja coração, a vida como ela é, a justiceira, mila no universo, labirinto, eterna magia, o mapa da mina, corpo a corpo, não foi minha culpa e outras milhares de produções importantes para a teledramaturgia brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE