Malu Mader contou que, após cirurgia, percebeu mudanças comportamentais e até uma perda de memória
Em entrevista ao podcast de Washington Olivetto, Malu Mader, em uma rara aparição, falou sobre um cisto no cérebro que teve há alguns anos.
Pouco tempo depois do fim da novela Celebridade, exibida no horário nobre da Globo, a atriz passou por uma cirurgia de 3 horas, que mudou a vida dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vendo uma entrevista do Paulo Niemeyer [neurocirurgião], que foi quem me operou, ele falou que, quem operava o lobo frontal esquerdo, o risco maior não era propriamente a perda de memória, mas uma mudança comportamental”, relembrou.
Ainda na conversa, a artista contou que, apesar de já terem se passado 17 anos, ela ainda nota algumas consequências do diagnóstico. “De fato, eu percebi isso, algumas mudanças de comportamento”, revelou.
+ Morte da atriz de Tapas e Beijos comove o público da Globo, após parada respiratória
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sumiço
Fora da Globo, Malu Mader pouco é vista quando não está trabalhando. Isso porque ela prefere não manter nenhum perfil na internet, para preservar a vida pessoal.
“Não tenho rede social, é uma tendência minha de ser mais devagar mesmo. Acho muito contraditório para mim, que a vida inteira fui muito reativa a isso, essa exposição. Durante anos meu sonho era de estar em algum lugar e ninguém saber onde eu estava”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.