Vivendo a grande personagem de sua carreira até aqui, a atriz Malu Rodrigues vai deixar a novela O Outro Lado do Paraíso nos próximos capítulos. Karina se separa de Diego (Arthur Aguiar), deixa o filho com a avó Nádia (Eliane Giardini) e volta a morar com os pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, Malu contou detalhes do destino da personagem. “Acho que faltava essa atitude para ver se ele acorda. Eu acho que depois de tudo isso ela entendeu que o amor pode ser de outra forma”, disse a loira que segue trabalhando no teatro ao lado da atriz Larissa Manoela.
Sobre deixar o filho com a avó paterna, Malu contou: “Eles [os pais de Karina] vão aceitar o neto mais ou menos. A Nádia vai se oferecer para ficar com o neném, ela super já quer”, disse ela, que não entendeu como o recado de Walcyr Carrasco para ela vazou para a imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sei como isso saiu na imprensa porque ele manda por e-mail para todo mundo. A Bárbara Paz também vai sair e divulgaram já [o recado]. Eu não sei como divulgaram, mas é um recado super carinhoso. Fiz com maior amor e carinho fazer a personagem”, revelou Malu.
DIEGO ABANDONA KARINA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
Engana-se quem pensa que Karina (Malu Rodrigues) vai viver feliz para sempre com Diego (Arthur Aguiar) após provar que o filho que teve é realmente dele em O Outro Lado do Paraíso. No último sábado (31), o filho de Nádia (Eliane Giardini) dispensou a loira, anunciando que o seu verdadeiro amor é Melissa (Gabriela Mustafá).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha revela cirurgia plástica e diz que quer ficar igual a Bruna Marquezine
Ele a encontrou no bordel e a levou de volta para Palmas. Enquanto a mãe, que era racista, começa a se afeiçoar a Marquinhos, o bebê, ele se recusava a ir para a cama com a esposa, que passou a sentir vergonha do próprio corpo depois da gravidez e decidiu entrar para a academia. Sua intenção era voltar a despertar interesse no marido.
“Falar o quê? Ah, já sei. Eu posso perguntar por que não me pega mais? É porque fiquei feia? Eu sei que tou meio caída, com umas gordurinhas…”, lamenta ela. “A mãe do meu filho é sagrada”, repete ele pela enésima vez. “Diego, que cê tem na cabeça? Assim não dá pra continuar”, anuncia. “Pois é. Não dá”, afirma ele. “Como assim?”, questiona.
“Eu quero me separar de você”, finaliza o rapaz, disposto a voltar para a ex-mulher e abandonar a atual. A jovem se sentiu triste, mas aceitou a situação numa boa. Ela então decidiu ir com os pais para São Paulo, enquanto Nádia, sua sogra, exige cuidar do neto para ela se dedicar aos estudos, levando uma vida diferente da que tinha no bordel.