Malvada, ardilosa e puxadora de tapete: Leão Lobo expõe os podres de Ana Maria Braga

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Maria Braga fala de antiga emissora (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga já "substituiu" o Louro José - Foto: Reprodução

Ana Maria Braga – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga teve sua vida exposta por Leão Lobo

Leão Lobo esteve no programa de Tudo um Pouco da Jovem Pan e falou sobre Ana Maria Braga, com os apresentadores Fred Ring, Leandro Narloch, Vivi Tomasi e Renata Kuerten.

Leão Lobo deu detalhes de um instante delicado da sua trajetória. Isso porque ele teve um quadro de fofoca no Note Anote (1991-2005), na RecordTV. O programa com a Namaria chegou ao término, segundo ele, por causa de uma sacanagem feita pela apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu também tive problema com Ana Maria Braga. Saí do programa dela chorando. Eu fazia o programa porque era amigo dela, não ganhava nada. Fiz por um ano e meio”, declarou. De acordo com ele, a chamada para participar do programa partiu da própria apresentadora. Na emissora, Leão Lobo levou um projeto de uma atração de TV que criou para Eduardo Lafon (1948-2000), então diretor artístico e de programação do canal na época.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia era boa, porém foi entregue para Ana Maria Braga. “Ela veio falar comigo: ‘Você se importa de eu fazer o seu projeto? Lafon passou para mim porque quer uma mulher apresentando. Você vai brigar comigo?’. Falei: ‘Não. Vou brigar com ele, que roubou meu projeto'”, lamentou o artista. De acordo com Leão Lobo, depois disso, a situação entre eles ficou ruim.

Mais sobre isso

“Nós subimos para fazer o programa ao vivo. Quando entrei no estúdio, fui falar da Letícia Spiller, e Ana Maria Braga: ‘Não vem falar da minha amiga aqui’. Fui falar do Clodovil [1937-2009] e foi: ‘Não vem comentar do meu amigo aqui’. Percebi que tinha alguma coisa errada. Declarei: ‘Essa eu posso contar?’. Ela declarou ‘não’, levantou e começou a fazer um discurso para a câmera, como se eu tivesse falado mal dela. Começou a falar uma história que não tinha nada a ver”, disparou.

“Questionei: ‘Tenho direito de defesa?’. Ana Maria Braga falou ‘não’ e continuou discursando. Levantei e sai chorando”, relembrou. Ele então resolveu procurar Lafon para um papo. Ao chegar na sala do diretor artístico escutou o inusitado. “Ele olhou para mim e disse: ‘Já sei. A loira te sacaneou. Ela faz isso com todo mundo. Liga não. Quanto você quer para aguentar ela?”, explicou.

“Ana Maria Braga é uma pessoa difícil. Oferece abóbora para quem não gosta de abóbora”, brincou ele, fazendo referência ao dia em que Taís Araújo se negou a comer abóbora no Mais Você e irritou Namaria.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile