Ana Maria Braga teve sua vida exposta por Leão Lobo
Leão Lobo esteve no programa de Tudo um Pouco da Jovem Pan e falou sobre Ana Maria Braga, com os apresentadores Fred Ring, Leandro Narloch, Vivi Tomasi e Renata Kuerten.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leão Lobo deu detalhes de um instante delicado da sua trajetória. Isso porque ele teve um quadro de fofoca no Note Anote (1991-2005), na RecordTV. O programa com a Namaria chegou ao término, segundo ele, por causa de uma sacanagem feita pela apresentadora.
“Eu também tive problema com Ana Maria Braga. Saí do programa dela chorando. Eu fazia o programa porque era amigo dela, não ganhava nada. Fiz por um ano e meio”, declarou. De acordo com ele, a chamada para participar do programa partiu da própria apresentadora. Na emissora, Leão Lobo levou um projeto de uma atração de TV que criou para Eduardo Lafon (1948-2000), então diretor artístico e de programação do canal na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia era boa, porém foi entregue para Ana Maria Braga. “Ela veio falar comigo: ‘Você se importa de eu fazer o seu projeto? Lafon passou para mim porque quer uma mulher apresentando. Você vai brigar comigo?’. Falei: ‘Não. Vou brigar com ele, que roubou meu projeto'”, lamentou o artista. De acordo com Leão Lobo, depois disso, a situação entre eles ficou ruim.
Mais sobre isso
“Nós subimos para fazer o programa ao vivo. Quando entrei no estúdio, fui falar da Letícia Spiller, e Ana Maria Braga: ‘Não vem falar da minha amiga aqui’. Fui falar do Clodovil [1937-2009] e foi: ‘Não vem comentar do meu amigo aqui’. Percebi que tinha alguma coisa errada. Declarei: ‘Essa eu posso contar?’. Ela declarou ‘não’, levantou e começou a fazer um discurso para a câmera, como se eu tivesse falado mal dela. Começou a falar uma história que não tinha nada a ver”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Questionei: ‘Tenho direito de defesa?’. Ana Maria Braga falou ‘não’ e continuou discursando. Levantei e sai chorando”, relembrou. Ele então resolveu procurar Lafon para um papo. Ao chegar na sala do diretor artístico escutou o inusitado. “Ele olhou para mim e disse: ‘Já sei. A loira te sacaneou. Ela faz isso com todo mundo. Liga não. Quanto você quer para aguentar ela?”, explicou.
“Ana Maria Braga é uma pessoa difícil. Oferece abóbora para quem não gosta de abóbora”, brincou ele, fazendo referência ao dia em que Taís Araújo se negou a comer abóbora no Mais Você e irritou Namaria.