Tendo votado em Jair Bolsonaro no ano de 2018, Malvino Salvador se mostrou arrependido e apontou que seu voto foi pragmático
Embora a maior parte da classe artística tenha optado por votar em Fernando Haddad (PT) nas eleições presidenciais de 2018, alguns nomes como Malvino Salvador decidiram ir no caminho oposto, depositando seu voto no agora presidente Jair Bolsonaro, na época do PSL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Folha de S.Paulo neste domingo, Malvino Salvador revelou que não vem se agradando da forma como Bolsonaro conduz o país, principalmente em relação à cultura. “O que eu venho percebendo é uma tentativa de vilipendiar a cultura”, destacou ele.
+Danilo Gentili, com dívida de R$ 3 milhões, faz deboche público e massacra: “Notícias fantásticas”
+Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar Senna e ataca com verdade: “Todo mundo sabe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandra Annenberg vai às lágrimas, expõe tudo para público e fãs ficam desolados: “Chorei junto”
Malvino, ao ser questionado sobre seu voto em específico, explicou o que motivou ter o depositado no presidente Bolsonaro. “Não sou daquela coisa de me abster, votar em branco ou nulo. Acho que a gente precisa votar”, destacou ele, que depois prosseguiu o desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voto pragmático
“O meu voto naquele momento foi um voto pragmático, foi uma escolha que eu fiz diante do que eu via, da minha insatisfação com quem poderia entrar no poder [PT]”, afirmou. “Mas isso não quer dizer que eu apoie a outra pessoa [Bolsonaro]”, destacou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malvino Salvador e outras emissoras
Mais um dos que não renovaram com a Globo, Malvino Salvador agradeceu e elogiou a emissora, apontando um lado bom nessa sua saída do canal. “O lado positivo que eu vejo disso é a possibilidade de estar atuando em outras frentes. Me abre o leque”, revelou o artista.