Malvino Salvador é detonado na internet após revelar voto ‘pragmático’ em Bolsonaro: “Arrependido”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Malvino Salvador se arrepende de voto (Foto: Reprodução)

Malvino Salvador se arrepende de voto (Foto: Reprodução)

Depois de revelar voto ‘pragmático’ em Bolsonaro, Malvino Salvador é detonado nas redes

Malvino Salvador declarou que se arrependeu de ter votado em Jair Bolsonaro nas eleições gerais em 2018. Contudo, o ator não escapou dos ataques nas redes sociais pela decisão que tomou para escolher o presidente, justificando que foi “pragmática”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ele falou sobre suas motivações. “Não sou daquela coisa de me abster, votar em branco ou nulo. Acho que a gente precisa votar”, iniciou.

“O meu voto naquele momento foi um voto pragmático, foi uma escolha que eu fiz diante do que eu via, da minha insatisfação com quem poderia entrar no poder [PT]. Mas isso não quer dizer que eu apoie a outra pessoa [Bolsonaro]”, completou.

+ A Força do Querer: Eugênio é flagrado com Irene e fica nas mãos de Ritinha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Força do Querer: Caio coloca relação de Eugênio e amante contra parede e dispara: “Não é uma ameaça?”

+ Malvino Salvador aponta ida pra emissora rival e explica voto em Bolsonaro: “Insatisfação”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Malvino ainda disse não concordar com a atual situação política do país, dividido entre extremismos. “É preciso haver mais diálogo entre os líderes, diálogos mais saudáveis. Está virando tudo uma panfletagem política. Você não vê confronto de ideias, é um xingando o outro”, enfatizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REPERCUSSÃO

Depois disso, vários internautas repercutiram no Twitter a justificativa do ator, chegando a ser uns dos assuntos mais comentados na rede social. Confira abaixo algumas reações:

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile