Malvino Salvador, eleitor do Bolsonaro, fala sobre beijo gay em A Dona do Pedaço: ‘Estou preparado’
16/09/2019 às 15h55
Malvino Salvador falou sobre o polêmico beijo gay de A Dona do Pedaço
Na novela da Globo A Dona do Pedaço, o lutador Rock (Caio Castro) não cederá às investidas de Agno (Malvino Salvador). Será então que Leandro (Guilherme Leicam) verá a oportunidade de ficar com o amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele encontrará um caminho aberto até o coração do empresário. Malvino Salvador, em entrevista ao Extra, defende que demonstrações de carinho sejam mostradas naturalmente em A Dona do Pedaço e argumenta.
+ A Dona do Pedaço: Cassia flagra Leandro e Agno em momento romântico e arma escândalo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malvino Salvador comentou que crescemos numa cultura machista e homofóbica, e que para muitas pessoas, não é fácil aceitar as diferenças, mas é a favor do beijo entre eles. A novela, segundo o ator, é um produto de consumo de massa que pode cumprir também um papel social, e se bem conduzida, em vez de ferir o espectador mais conservador, a trama pode fazê-lo enxergar o outro e, assim, contribuir para a aceitação.
Além disso, ele comentou sobre sua expectativa para o grande dia. “E quer saber? Estou preparado para essa cena. Não poderia sequer pensar em ser ator se não estivesse”, disparou Malvino Salvador, que já declarou recentemente que votou em Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
O famoso ator da Globo acrescenta que, apesar de o questionamento ser comum a atores que interpretam gays em novelas, ainda se surpreende com resistências. Para Malvino Salvador, a pergunta soa datada, já que todas as tramas gays em novelas suscitam novamente a questão, mas o pior é que não está, e concluiu dizendo que levará um tempo ainda para que a liberdade de escolha seja algo natural entre os indivíduos.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.