Malvino Salvador, que ficou sem contrato fixo com a Globo, enfrenta crise ao lado da mulher e está preocupado com o futuro
Após perder o privilégio de ter contrato fixo com a Globo, Malvino Salvador passou a trabalhar ao lado da mulher, a lutadora Kyra Gracie, e vem enfrentando a crise do coronavírus, preocupado com o que acontecerá futuramente. O ator, que no momento tem seus projetos artísticos suspensos, é sócio da esposa em uma academia de jiu-jítsu no Rio de Janeiro.
“Temos mais de 300 alunos e 25 funcionários. Nossa preocupação no início foi pensar em como manter aquilo. A gente teve que correr atrás para encontrar alternativas de levar esse serviço de alguma forma para os alunos. Isso demandou muito trabalho, muita reunião”, contou o ator em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Joelma, após dar justificativa humilhante para faltar em formatura do filho, é exposta em público: “Não gosto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRISE AFETA OS NEGÓCIOS
Para enfrentar a crise e poder manter a empresa em funcionamento, Malvino Salvador e a mulher recorreram a um aplicativo de reuniões de grupo e às redes sociais para conseguir disponibilizar aulas aos alunos matriculados na academia. Apesar de lamentar a crise, ele acredita que pode trazer novas oportunidades.
“Esta crise é muito ruim para várias pessoas, mas pode gerar oportunidades também. No nosso caso, queríamos fazer aulas online desde que abrimos o negócio, mas nunca conseguimos porque a demanda da academia física estava muito alta. Por conta da quarentena, pensamos: ‘Vamos focar nisso, é nossa única alternativa'”, declarou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
MALVINO SALVADOR DESABAFA
Sem contrato fixo com a Globo, Malvino se mostrou preocupado com a crise, mas garantiu estar seguro de seu planejamento financeiro e contou que tem reservas de dinheiro que construiu ao longo dos últimos anos. Porém, ele demonstrou preocupação com pessoas de baixa renda.
“Graças a Deus tenho uma reserva e posso lidar com ela. Ao longo do tempo fui fazendo isso. Dá para segurar até tudo isso passar. Me deixa muito triste saber que tem gente sofrendo já. Existem aqueles que precisam comer hoje o que ganharam ontem. Outras pessoas dependem totalmente da empresa, de um restaurante, por exemplo. Com 15 dias de paralisação, o negócio do cara pode quebrar, um negócio da vida inteira. Dizem que depois a economia volta. Mas não volta”, disse.
Malvino, que a partir de agora terá contratos por obra com a Globo, já tem novo trabalho definido na emissora. Ele estará na próxima temporada de Malhação, que teve as gravações adiadas por causa da paralisação ocasionada pelo coronavírus.
“Ia gravar Malhação e, no dia anterior, me ligaram. Agora vamos ter que esperar. Estou muito presente no primeiro capítulo. Vou fazer o pai da protagonista e o personagem morre. Essa tragédia vai mudar a vida da menina. A lembrança do pai vai fazer com que ela se transforme lá na frente. É uma participação bonita e singela”, revelou o ator.