No ar em A Dona do Pedaço, Malvino Salvador já atuou em várias novelas assinadas por Walcyr Carrasco
Destaque em A Dona do Pedaço na pele de Agno, Malvino Salvador é bastante grato ao autor Walcyr Carrasco, afinal, boa parte da sua carreira até aqui foi dedicada à obras assinadas pelo novelista: Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), Caras & Bocas (2009) e Amor à Vida (2013).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao portal GShow, Malvino Salvador falou sobre essa parceria de sucesso com o autor, e revelou toda sua gratidão a ele. “Considero o Walcyr o cara que mais me presenteou e influenciou na trajetória da minha carreira. Foi também quem mais apostou em mim, me dando personagens diferentes”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malvino Salvador também falou sobre a forma como enxerga Agno e fez uma espécie de avaliação do personagem. “Ele treina boxe, é pai de família… Foram tantas coisas que aconteceram na vida desse sujeito, nesse espaço de tempo em que a novela entrou no ar, que é um maior barato. Sempre instigante e saiu do comum”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
+ Susana Vieira é convocada para salvar o Se Joga e pode se tornar a nova apresentadora do programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Malvino Salvador acabou soltando um spoiler de A Dona do Pedaço, e entregou que o seu personagem terá um grande confronto com a vilã Fabiana em breve (Nathalia Dill). “Vai ter um embate grande do Agno com a Fabiana”, revelou.
Walcyr Carrasco, aliás, costuma ser fiel e ter uma relação bem próxima com muitas atores da Globo. Outro exemplo é Ana Lúcia Torre, que já trabalhou com o autor em várias produções, e a intimidade que criaram ao longo do tempo permite que a veterana faça pedidos ao novelista, alguns deles até inusitados.
“Na televisão, eu sempre falo: ‘Walcyr, me ponha em um cabaré’. Ele dá risada e diz: ‘Quem sabe um dia’”, afirmou a veterana, que também integra o elenco da atual novela das 21h da Globo, na pele de Berta.