CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malvino Salvador foi flagrado em aeroporto com a filha de 13 anos
Malvino Salvador é um dos maiores galãs da Globo dos últimos tempos e ficou conhecido devido a inúmeros papéis icônicos que protagonizou nas novelas da emissora carioca. Mas, mesmo com toda essa fama e talento, costuma manter sua vida íntima longe dos holofotes, o que desperta ainda mais a curiosidade dos fãs.
Na tarde da última quinta-feira (15), Malvino Salvador foi flagrado em um raro momento ao lado da filha, Sofia, e não escondeu o sorriso de paizão ao buscá-la no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Com um look despojado, Malvino Salvador surgiu de bermuda, camiseta branca e chinelo. O ator, que atualmente está com 46 anos, ainda fez questão de levar a mala e a bolsa da filha adolescente, que vestia uma calça jeans e um suéter. Com apenas 13 anos, ela está quase da altura do pai. Para muitos, ela é uma das jovens mais lindas do Brasil.
Para quem não sabe, Sofia é fruto do antigo relacionamento do artista com Ana Ceolin e mora em Brasília, Distrito Federal, com a mãe. Malvino Salvador ainda é pai de outras três crianças, de seu atual casamento com Kyra Gracie: Ayra, com 7 anos, Kyara, com 5, e Rayan, que fará 2 aninhos em janeiro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira
Malvino Salvador nasceu em Manaus e começou a carreira artística como modelo, onde desfilava por diversão. Com isso, ele foi convidado para morar em São Paulo e passou a atuar em campanhas publicitárias e investiu em um curso de teatro.
O famoso estreou nas telinhas na Globo, na novela Cabocla (2004) e, devido ao destaque na trama, foi convidado por Walcyr Carrasco para atuar em Alma Gêmea (2005).
Em O Profeta (2006), viveu seu primeiro vilão. Também esteve em Sete Pecados (2007), A Favorita (2008), Caras & Bocas (2009) e, em 2011, estreou nas telonas com o filme Qualquer Gato Vira-Lata.
Após isso, trabalhou em Fina Estampa (2011), Amor à Vida (2013), Haja Coração (2016) e Orgulho e Paixão (2018). Sua última participação em novelas foi em 2019, em A Dona do Pedaço.