De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2019.
O ator Malvino Salvador voltará em cena após ter interpretado o Coronel Brandão da novela das seis Orgulho e Paixão. Ele está confirmadíssimo na nova trama das nove A Dona do Pedaço que será assinada por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela Malvino será sócio de Otávio, personagem de José de Abreu, de uma famosa construtora. Ele será casado com Lyris que Deborah Evelyn dará vida em cena na Globo, genro de Gladys (Nathália Timberg) e cunhado de Régis (Reynaldo Gianecchini). Ainda que ele tenha família tradicional, assim como Samuel no começo de O Outro Lado do Paraíso, o personagem de Salvador será um homem gay enrustido.
+ Fernanda Montenegro será matriarca de família de matadores em A Dona do Pedaço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos. Para a sociedade ele não quer assumir. E uma hora isso virá a público. O desencadeamento disso é a paixão que ele terá por um outro homem e vai ser irado!”, declarou o ator animado com o trabalho ao site Purepeople. Vale lembrar que recentemente Malvino participou de ações publicitárias dentro do Big Brother Brasil 19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
SINOPSE DE A DONA DO PEDAÇO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria da Paz (Juliana Paes) tem uma infância livre e mantém o hábito de ficar na cozinha ao lado de sua avó Dulce (Fernanda Montenegro), com quem aprende a fazer bolos. Essa rotina a seduz mais do que as atividades impostas pelo pai, Ademir (Genézio de Barros), que quer transformá-la em uma justiceira. Já na década de 1990, Maria e Amadeu se conhecem durante um passeio a cavalo. Quando descobrem sobre a rivalidade de suas famílias, sugerem um pacto de paz para viverem o romance e conseguem marcar o casamento. Amadeu leva um misterioso tiro no altar e, após a tragédia, a família dele promete vingança.
+ A Dona do Pedaço: Juliana Paes vive vendedora de bolos e levanta império; saiba tudo sobre a personagem
As primeiras vítimas são Fabiana (Maria Clara Baldon/ Nathalia Dill) e Virgínia (Duda Batista/ Paolla Oliveira), sobrinhas de Maria e filhas de Zenaide (Maeve Jinkings). Vicente (Álamo Facó), irmão de Amadeu, fica com a encomenda de matar as meninas, mas só consegue capturar Fabiana e, sem coragem de executar o serviço, a deixa em um convento. Ao saber do sumiço de Fabiana, a família tira Zenaide e Virgínia da cidade, mas uma nova tragédia acontece. A criança se separa da mãe e se perde pelas ruas de Vitória.
+ Com ação simples, Luan Santana rejuvenesce mais de 10 anos e fãs se espantam
Maria conta com a ajuda da mãe Evelina (Nívea Maria) e do Padre (Fernando Eiras) para fugir. Ela consegue abrigo na casa de Marlene (Suely Franco), prima do sacerdote, no bairro do Bixiga, em São Paulo, e começa uma nova vida com a promessa de reencontrar as sobrinhas. Com o passar do tempo, recebe a notícia da morte de Amadeu, sem saber que a mentira se trata de um acordo entre as mães, Nilda (Jussara Freire) e Evelina, que decidem dizer para ambos que os dois estão mortos.
+ Luciana Gimenez dá cano na RedeTV e tem programa “cancelado” após tomar chá de sumiço
Se não bastasse o sofrimento pela “morte” do amado, Maria se vê grávida e sem emprego, mas é incentivada por Marlene e seu novo vizinho, Eusébio (Marco Nanini), a vender bolos como forma de sustento. O negócio dá tão certo que, 20 anos depois, Maria é dona de uma cadeia de confeitarias. Vive ao lado da filha, Josiane (Agatha Moreira), que cultiva desprezo pela mãe, critica seu comportamento e aparência e odeia o próprio nome. Ela sabe que precisa da mãe para realizar o sonho de se tornar uma digital influencer e, para conquistar a projeção social que deseja, articula um plano com Régis (Reynaldo Gianecchini), um playboy de família tradicional. A jovem o apresenta para a mãe e arma o casamento entre eles para tomar o dinheiro dela. Maria sequer imagina que a união pode colocar em risco seu patrimônio.
+ Verão 90: Candé leva duro golpe e Jeronimo dá rasteira traiçoeira em Mercedes
+ Sangue e sofrimento marcará o fim trágico de Houssein e Soraia em Órfãos da Terra
Além da armação, Josiane também faz de tudo para se aproximar de Virgínia, que após ser encontrada e adotada pelo casal Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale), se tornou uma das mais conhecidas digital influencers do país. A jovem não imagina que a famosa é sua prima desaparecida e se espelha nela para ter sucesso na nova carreira. E Fabiana, que há anos não tem notícia da família, descobre o paradeiro da irmã ao vê-la em um programa de televisão com um amuleto dado de presente por Dulce para as duas. Ela decide, então, se mudar para São Paulo, onde arquiteta um plano para recuperar a vida que não teve, sem revelar o parentesco com Virgínia, afinal, tem inveja da irmã bem-sucedida.
Durante esse tempo, Amadeu se recupera na casa de campo da família com a ajuda da fisioterapeuta Gilda (Heloísa Jorge), casa-se com ela e se muda para São Paulo, onde pretende trabalhar como advogado. Na cidade, o reencontro entre ele e Maria acontece e reacende o amor do passado.