Mamma Bruschetta ficou no olho do furacão com duas perguntas polêmicas no Melhor da Tarde, da Band
Mamma Bruschetta foi a convidada de honra do Melhor da Tarde, da Band, desta terça-feira, 19. Recebida por Catia Fonseca, as duas relembraram momentos especiais de sua parceria na televisão. Porém, foi colocada em uma saia justa e precisou encarar as perguntas indiscretas de Miro, personagem de Diego Becker. Nos questionamentos, o humorista quis saber sobre a relação dela com Silvio Santos e com Mara Maravilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vai fazer três perguntas para a Mamma, mas aí você não responde agora, Gordinha”, disse Catia. Miro foi o primeiro e já começou com duas perguntas polêmicas para a convidada: “Como é o Silvio Santos mais na intimidade? Que você trabalha com ele, se ele é bom de cama”.
Antes que Mamma pudesse responder, Catia saiu em defesa da amiga: “Como ela vai saber se ele é bom de cama?”. “Isso a gente vai saber da boca da Mamma”, acrescentou Miro, emendando uma segunda pergunta: “E se ela e a Mara brigaram mesmo nos bastidores”.
Para aliviar o clima e dar tempo para Mamma se recuperar das perguntas, o programa foi para o intervalo. Ao retornar, a convidada não conseguiu escapar e precisou responder os questionamentos. “O Silvio deve ser bom de cama, porque ele dorme bem. Ele acorda cedo, o Silvio é uma pessoa que acorda cedo. O Silvio acorda perto de 6h, ele vai pegar o jornal dele, vai fazer a esteira dele, ele faz uma hora, meia-hora para cima, meia-hora para baixo. Ele vai, toma banho, lê o jornal, vai para o Jassa. Se ele é bom de cama? Deve ser. Tem seis filhas”, disse Mamma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A convidada aproveitou para falar sobre o carinho que sente pelo patrão. “Ele é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que está sempre preocupada com a gente. Mesmo quando a gente está distante, no meu caso principalmente, ele demonstra que tem um cuidado, um carinho, e não é só comigo, não, com qualquer funcionário. Então ele tem cuidado com funcionário. Muitas coisas que acontecem ele não sabe, porque ele é só o dono da empresa. Mas caso ele veja uma coisa que ele acha que é injusto, ele retoma e pronto e acabou”.
“Eu acredito que quando você emana uma coisa boa para as pessoas, independente se ela é rica, se é pobre, se é famosa, se não é famosa, a pessoa retorna para você. Então como eu tenho esse amor por ele, ele tem uma simpatia por mim também”, acrescentou Mamma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
Sobre Mara Maravilha, Mamma assumiu que houve uma confusão nos bastidores do Fofocalizando. “Eu tenho por mim tudo resolvido. Que eu discuti, discuti com ela. Tenho as minhas diferenças, o que não impede dela ser a maravilhosa artista que ela é”, disse a convidada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE