Mamma Bruschetta cometeu uma gafe na Band e até Rodrigo Bocardi foi citado por Catia Fonseca
Mamma Bruschetta passou por uma situação bastante constrangedora na tarde desta última quinta-feira, 1 de setembro, durante sua participação no Melhor da Tarde. A famosa estava participando do programa de Catia Fonseca na Band, mas esqueceu de deixar o celular no silencioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, durante a roda de fofocas que estava rolando no programa, o celular de Mamma Bruschetta começou a tocar ao vivo, pegando todos completamente de surpresa. Na ocasião, Catia Fonseca estava comentando sobre uma fofoca em seu programa quando foi interrompida abruptamente.
Visivelmente constrangida, Mamma Bruschetta desligou o aparelho às pressas e colocou as mãos no rosto sem dizer uma palavra. Catia Fonseca, por sua vez, levou a situação com bastante bom-humor. Assim, como Alex Sampaio e Kaká Meyer, que são colunistas do programa na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem é Mamma?”, questionou um deles. “É o [Rodrigo] Bocardi? Deixa que eu atendo”, brincou Catia Fonseca, se referindo a uma fofoca que havia acabado de comentar no programa. Durante o Bom Dia São Paulo, o jornalístico foi invadido por uma calopsita e isso virou assunto na roda de fofoca.
Famosa abre o jogo e fala sobre sua identidade de gênero
Mamma Bruschetta participou recentemente do Venus Podcast, apresentado por Criss Paiva e Yasmin Ali, e falou sobre um assunto polêmico.
Acontece que Mamma Bruschetta sempre foi muito questionada se ela era homem ou mulher. A atriz, não faz muito tempo, inclusive conseguiu mudar seu nome nos documentos. A apresentadora também falou abertamente sobre sua reconciliação com Mara Maravilha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso astrólogo me disse que a gente tem alguns karmas pra completar. Eu sei que essas coisas vêm pra beneficiar a gente e a gente também é beneficiado por algumas coisas que a gente não conhece”, declarou Mamma Bruschetta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE