Mamma Bruschetta cometeu uma gafe na Band e até Rodrigo Bocardi foi citado por Catia Fonseca
Mamma Bruschetta passou por uma situação bastante constrangedora na tarde desta última quinta-feira, 1 de setembro, durante sua participação no Melhor da Tarde. A famosa estava participando do programa de Catia Fonseca na Band, mas esqueceu de deixar o celular no silencioso.
Dessa forma, durante a roda de fofocas que estava rolando no programa, o celular de Mamma Bruschetta começou a tocar ao vivo, pegando todos completamente de surpresa. Na ocasião, Catia Fonseca estava comentando sobre uma fofoca em seu programa quando foi interrompida abruptamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente constrangida, Mamma Bruschetta desligou o aparelho às pressas e colocou as mãos no rosto sem dizer uma palavra. Catia Fonseca, por sua vez, levou a situação com bastante bom-humor. Assim, como Alex Sampaio e Kaká Meyer, que são colunistas do programa na Band.
“Quem é Mamma?”, questionou um deles. “É o [Rodrigo] Bocardi? Deixa que eu atendo”, brincou Catia Fonseca, se referindo a uma fofoca que havia acabado de comentar no programa. Durante o Bom Dia São Paulo, o jornalístico foi invadido por uma calopsita e isso virou assunto na roda de fofoca.
Famosa abre o jogo e fala sobre sua identidade de gênero
Mamma Bruschetta participou recentemente do Venus Podcast, apresentado por Criss Paiva e Yasmin Ali, e falou sobre um assunto polêmico.
Acontece que Mamma Bruschetta sempre foi muito questionada se ela era homem ou mulher. A atriz, não faz muito tempo, inclusive conseguiu mudar seu nome nos documentos. A apresentadora também falou abertamente sobre sua reconciliação com Mara Maravilha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso astrólogo me disse que a gente tem alguns karmas pra completar. Eu sei que essas coisas vêm pra beneficiar a gente e a gente também é beneficiado por algumas coisas que a gente não conhece”, declarou Mamma Bruschetta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE