A colunista ganhou o Brasil com seu personagem icônico e jeito único de noticiar
Mamma Bruschetta ganhou vida no ano de 2001 e desde o surgimento desse personagem tão icônico, não deixa de dar um show de superação e inovação. A “vovó” mais amada do Brasil foi responsável por inovar no jeito de noticiar com seu jeito único e expressivo.
O tempo fez com que a apresentadora melhorasse cada vez mais sua performance, que deixa o público sedento pedindo por mais cada vez que a comunicadora fala. Seu grande estrondo foi no “Mulheres” ao lado de sua dupla fiel com Catia Fonseca, onde alegrou a tarde dos espectadores por tantos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a personalidade já é uma marca registrada do Brasil e não há quem não lembre de Mamma Bruschetta e não coloque um sorriso de imediato no rosto, já que a comunicadora esbanja bom humor e simpatia e ganhou o coração de todo o país.
E muito se engana quem pensa que ela se resume ao mundo da TV. Aos 71 anos, a apresentadora teve o poder de se reinventar e tem se aventurado no mundo do Youtube com seu próprio canal, criando uma legião de fãs fiéis.
E para aqueles que sentiram saudades, recentemente, a colunista voltou a atuar com sua querida parceira do Mulheres e faz aparições icônicas ao lado de Catia Fonseca no Melhor da Tarde. Sempre que aparece na Band, inclusive, é visível que os internautas ficam em êxtase com seu show de presença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo que o tempo passe e a comunicação continue a mudar assim como tudo na vida, Mamma Bruschetta tem o poder de se reinventar e jamais ser esquecida na mídia brasileira, se mantendo sempre no topo quando se trata de comunicar esbanjando leveza e simpatia.