Apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, Mamma Bruschetta foi a convidada especial do programa SuperPop de ontem (18) da RedeTV!. E no quadro Porta da Fama, onde os convidados falam sobre outras celebridades, a apresentadora comentou sobre Moacyr Franco, que deixou o SBT em 2017 após 20 anos, e retornou à Globo.
Emocionada, Mamma reforçou o discurso de muitos fãs do ator e cantor ao afirmar que Moacyr vinha sendo mal aproveitado na emissora de Silvio Santos, fazendo apenas uma participação semanal em A Praça é Nossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei muito triste quando ele saiu do SBT. E mesmo quando ele estava no SBT, eu sempre senti uma ponta de uma coisa, que me dava dó de ver que ele não era bem aproveitado pelo talento que ele tem nesse mundo. Se ele estivesse nos Estados Unidos, se ele estivesse numa Europa, ele seria um Bob Holt, ele seria um grande astro da televisão e do cinema”, disse. “Esse homem fala ao coração da gente só olhando para a gente. Moacyr Franco merece estar na televisão o tempo inteiro. Ele é qualidade brasileira, é um homem que representa o povo brasileiro. Ele teve glórias e fama na vida, teve altos e baixos, mas ainda acho que ele foi muito injustiçado”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que em entrevista ao programa A Tarde é Sua, no início do ano passado, quando Moacyr ainda estava no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já havia afirmado que o colega vinha sendo “injustiçado”. “Eu sempre digo que o artista brasileiro mais injustiçado é o Moacyr Franco. Porque no dia que ele morrer, ele vai ser dono de rua, o mundo está mais triste, o céu vai estar mais alegre. Ele é um gênio. É um poeta. É engraçado. É tudo e tem um caráter maravilhoso”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE