A apresentadora falou de sua ex-colega de trabalho durante uma entrevista pra Catia Fonseca durante o ‘Melhor da Tarde’, na Band
Mamma Bruschetta, demitida do SBT na tarde da última quarta-feira (07), falou de sua ex-colega de emissora, Mara Maravilha, durante a entrevista que cedeu para Catia Fonseca por meio de uma chamada de vídeo durante o ‘Melhor da Tarde’ de hoje, na Band.
Sem papas na língua, a apresentadora rasgou o verbo e deixou bem claro não querer qualquer tipo de relação com ela em sua vida pessoal. “Não quero amizade”, disparou, explicando para a contratada da emissora paulista sobre o atrito que já aconteceu entre elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquete A Fazenda 12: Jojo, Cartolouco e Biel estão na roça. Quem deve ficar? Vote!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu, passada para trás por Igor e Wanessa, expõe os filhos em vídeo e decreta: “A primeira coisa”
“Eu já tive uma rixa com a Mara por ponto de vista. Não grudou um [ponto de vista] com o outro e a gente se afastou. Por um desejo meu. Eu já perdoei a Mara? Perdoei, mas você viu que perdoei mais ou menos (risos). Tenho amizade com a Mara? Não tenho amizade com a Mara”, explicou Mamma Bruschetta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao fim, a apresentadora comentou sobre os motivos que lhe fizeram se afastar da famosa. Vale ressaltar que a morena foi a única entre as ex-apresentadoras do Fofocalizando que não foi dispensada pelo SBT, uma vez que Leão Lobo e Lívia Andrade também foram para a rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho nenhuma desavença com ela. Só não quero ter amizade. E tudo bem, é um direito que eu tenho. Acho ela uma artista muito boa. Acho ela uma mulher bonita, que está se realizando como mãe. Acompanho e torço por ela, inclusive. Mas não quero ter amizade com a Mara, não”, finalizou Mamma Bruschetta.