+Sabrina Sato escandaliza, pressiona marido para transar e confirma: “Tenho nem periquita pra isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mamma Bruschetta expôs vida íntima de Gugu Liberato
Há algum tempo, Mamma Bruschetta participou do Supersônico Cast, apresentado por Wagner Cruz e Ricardo Japinha, que já fez parte da banda de rock CPM22.
Desse modo, já ao final do programa, Mamma Bruschetta foi questionada por qual motivo ela não gostaria de falar sobre o apresentador Gugu Liberato (1959-2019) e ela revelou que havia sido muito cruel com ele e com Marcelo Augusto.
Gugu era muito discreto quando assunto era sua vida amorosa e Mamma Bruschetta não gostava de ter que arrancar ninguém do armário. Segundo a própria, todos têm direito de expor ou não, conforme suas vontades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque eu não estava falando nenhuma mentira, mas eu não tinha necessidade de expor aquela pessoa”, disse Mamma Bruschetta, ainda explicando que foi um alívio quando ela foi liberada de fazer esse tipo de coisa com famosos.
Wagner comentou que Gugu era uma figura pública, mas Mamma Bruschetta logo o interrompeu afirmando que “a vida dele é privada”. O apresentador rebateu que atualmente, ninguém possui privacidade, devido as redes sociais, principalmente, ainda citando como exemplo a vida de Whindersson Nunes, que já foi chamado de tudo quanto é coisa, como “corno” e “pau pequeno”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é cruel fazer isso com uma pessoa?”, questiona Mamma Bruschetta, que prosseguiu: “Por pior que ela seja, é cruel isso”. Wagner volta a falar da sexualidade de Gugu, perguntando o que aconteceria se ele se assumisse no auge de sua carreira e a famosa declarou que lhe faltou oportunidade para sair do armário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mamma assumiu que não é seu papel dar “a bomba do ano” escancarando a vida de ninguém e que seu desejo não é infernizar a vida das pessoas.
Disputa judicial pela herança de Gugu
Quanto ao acordo que ele tinha com Rose Míriam, Mamma Bruschetta acredita que a viúva tem direito sim à herança, apesar de não ter sido esposa de Gugu Liberato. Isso porque havia um contrato, onde ela foi barriga de aluguel e mãe para seus filhos.
Wagner acredita que é algo sombrio o fato de Gugu não ter citado Rose Míriam no testamento. Japinha afirmou que ela era tratada como uma funcionária, não como parte da família. Inclusive, ela recebe um salário, mas briga na Justiça para receber a mesma quantia que a mãe do apresentador.
“O problema é que é muito dinheiro”, Mamma Bruschetta escancarou sua opinião sobre a disputa judicial entre o suposto namorado de Gugu, Rose Míriam e os outros familiares.
Referente à sexualidade de Gugu, Mamma ainda falou que os jornalistas da área da fofoca já afirmaram várias vezes que ele era gay e já mostraram alguns namorados do falecido.
Gugu não escondia, mas não queria escancarado na mídia seus relacionamentos, inclusive com Marcelo Augusto. Ele sempre surgia ao lado dos namorados em viagens e passeios.
Para finalizar, foi falado sobre as filhas de Gugu Liberato. As meninas reclamam da falta de dinheiro para viver ostentando, mas a administradora do inventários, Aparecida Liberato, dá valores muito bons para que elas possam aproveitar sua juventude.