Mamma Bruschetta afirma que famoso apresentador da Record era gay
Uma das fofoqueiras mais famosas da televisão, Mamma Bruschetta, arrancou um famoso apresentador da Record TV do armário. Famosa por não ter papas na língua, a veterana contou toda verdade que sabe.
Mamma Bruschetta participou do podcast “SuperSonico”, e afirmou que o apresentador Gugu Liberato (1959-2019) era gay. Inclusive, ela afirmou que ele namorou o ator Marcelo Augusto, ex-integrante da “Turma do Didi”, da Globo.
Em uma outra entrevista, Mamma se sentiu arrependida de suas falas anteriores e deu seus motivos pelo qual não fala mais sobre o determinado assunto. “Eu não estava falando nenhuma mentira, mas eu não tinha necessidade de expor aquela pessoa”, destacou a fofoqueira.
Como todos sabemos, Gugu Liberato mantinha uma união estável com Rose Miriam e tinha com ela três filhos: João Augusto, e as gêmeas Sofia e Marina. Vale destacar que até hoje os herdeiros e familiares lutam pela herança do famoso apresentador da Record.
+Ex-ator mirim de novela da Globo, cresceu, se assumiu e deu forte relato: “Quis me matar por ser gay”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIREITO RESGUARDADO
Mamma Bruschetta ainda destaca em nova entrevista ao “Supersonico Cast”, que todos tem o direito de se assumirem ou não. “Ele não teve oportunidade de se assumir, primeiro que ele não quis. No nosso tempo, ele tinha um programa de família, era tudo resguardado, você fingia as coisas”, explicou ela.
“O Gugu era gay, ele não queria que fosse exposto. Ele tinha esses relacionamentos, ele tinha fotos com todos. Ele tinha viagens com todos, não era tão secreto”, afirmou Mamma Bruschetta no podcast sobre o apresentador da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE